Pov:s/n
Estava tudo calmo, não tinha muito barulho, só mesmo o barulho das ondas quebrando no mar. Estava um dia agradável.
-amor.
-hmmm
-passa protetor pra mim?
-claro que sim pequena, vem cá
Falo e ela se levanta.Passo nas costas dela e nos ombros.
-pronto
-sempre esquece o bumbum né?...
Ela fala rindo e eu fico quieta.-levanta para eu passar então.
Eu falo me levantando e ela também.Coloco uma boa quantidade de protetor na mão e espalho nas minhas mãos e logo depois passo naquela região.
-tá com vergonha é?...
Ela fala rindo e eu fico com mais vergonha-é que eu te respeito, você sabe...
-ei, eu sei, ta tudo bem, eu que te pedi.
-ta bom então.
Eu falo dando um leve aperto no bumbum dela.-amor estamos em um lugar público...
Ela fala ja ficando vermelha.-falando assim parece que até não transamos no nosso carro no estacionamento de um shopping ou em outros lugares.
-amoor
Ela fala com vergonha e me da um tapa
E esconde o rosto com as mãos.-desculpa
Eu falo rindo e dando um beijo na sua testaVolto a passar o protetor até terminar.
-pronto, agora, tu passa em mim q eu ja tô ficando vermelha
Eu falo e ela rir-vira ai.
Eu me viro e sinto as mãos quentes dela nos meus ombros passando o creme na minha pele descendo para toda as minhas costas.
Ela passa dois dedos dela pela linha da minha coluna, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
-hmm...
Ela fala em um tom de malícia.-pequena...
Ela não diz nada, só continua a passar nas minhas costas
-vira de novo
Ela pedi e eu me viro.Ela começa a passar no meu rosto e eu sem querer aperto meus dentes mostrando minha mandíbula marcada.
Ela percebe e rir-causo esse efeito em você é?...
-isso e muito mais...
Eu falo puxando a cintura dela com força para mais perto do meu corpo e a beijo. Ela empurra meus ombros e eu fico sem entender.- não acabou não.
Ela começa a passar o protetor na minha barriga e passa as unhas arrancando aquela região fazendo eu soltar um gemido baixo ali mesmo.
-pequena, não faz isso...
Eu falo quase implorando a ela-ta bom...
Ela fala soltando um sorriso malicioso para mim.-vem cá.
Eu digo puxando ela de novo para perto de mim a beijando com muita vontade, podia passar anos, mas ainda tenho borboletas no estômago,eu coração fica sempre acelerado e tudo mais, e tudo isso é por causa que é ela a dona disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.