POV:S/n
Se passaram as horas e já tínhamos chegando na Tailândia, desembarcamos e sentimos logo o sol nos nossos rostos.
-que loucura, estamos na Tailândia
Digo pondo meus óculos escuro e pegando na mão da minha esposa.-aqui é bem diferente de todos os lugares já viajamos
Ela diz animada e começamos a andar pelo aeroporto.Fomos onde fica a esteira de malas para procurarmos nossas malas. Assim que avistamos logo pegamos e partindo para fora
-você quer comer alguma coisa agora ou quer ir logo para o hotel?
Pergunto a ela a abraçando.-não tô com fome. Você quer o que?
-se eu te disser o que eu quero...
Digo descendo minha mão e ponto na bunda dela.-larga de safadeza
Ela diz doendo me dando uns tapinhas no meu ombro.-aff, você que perguntou, não é minha culpa.
Digo largando o abraço.Pelo nossas malas levando para fora do aeroporto. Vejo que tem alguns táxi e vou em direção a eles
-amor, você sabe falar a língua deles?
Minha esposa pergunta para mim.-não, mas o inglês eu sei, eu acho que dar pra desenrolar.
Digo indo em direção ao táxi, vendo um senhor meio cheinho ajeitando seu chapéu de taxista-aí, essa eu só quero ver, a última vez você e Harry pararam o restaurante lá em Orlando.
Ela diz rindo e eu começo a rir também-foi aquele muleke que não sabia pedi um refri, e muito menos eu sei pedi.
Chego ao senhor e começo a tentar desenrolar algo, mas sem sucesso, pois ele não sabia falar inglês.
-pequena, fudeu, ele não sabia inglês
Eu digo e ela começa a rir-pega seu telefone, escreve em português e o aplicativo vai traduzir para a língua dele, aí dar certo.
Ela diz e eu começo a fazer o que ela mandouE deu certo, pois de primeira ele entendeu o que estávamos pedindo.
[...]
A ida de táxi foi tranquila. Bem legal pois vimos como era a cidade e tudo mais.
Chegando no hotel, pegamos nossas coisas e demos o dinheiro para o taxista.
Pego a mão da minha esposa e logo entramos no hotel.
Logo chego afobada pois eu não sabia que língua eles falavam aqui
-português?
Pergunto receosa.-sim, falamos a língua portuguesa
A recepcionista fala e eu quase pulo de felicidade-ótimo, a reserva de s/n s/s.
Digo e vejo ela procurar no computador.-a sim, o quarto de vocês são o 202.
Ela diz e eu pego a chave-bem vindas a ilhas phiphi
Ela diz e eu agradeço, pego a mão da minha esposa e vou ao elevador entrando no mesmo-sabia que 202 é uma música né?
Pergunto a ela sorrindo de canto.-sei muito bem, Luana sempre ouve essa música e você também.
Ela diz e eu começo a rir-tal mãe tal filha.
-é até demais como vocês duas se parecem.
Escutamos o bipe do elevador logo mostrando o andar que íamos ficar.
Saímos do elevador e fomos ao nosso quarto.
Abrimos o mesmo é se deparamos com um quarto totalmente iluminado, uma cama de casal enorme, uma sacada de frente ao mar, tudo que estávamos precisamos naquele momento, olho para o lado e vejo que tem uma garrafa de champanhe em um balde com gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fiksi Penggemarjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.