Pov:luana
-vamos Lu, ta na hora..
Harry fala e eu vou para a sala-vamos, mãe, mom, than, a gente já ta indo.
Eu falo beijando a bochecha de todos.-juizo heim...
A mãe fala e eu sorrio-pode deixar, tchau gente.
Meu irmão faz o mesmo e vamos a festa.
[...]
Ja era 1 da manha, e eu ja estava cansada, fui procurar meu irmão chamar para ir embora.
-maninho, vamos?
Eu falo e ele concordaEntrando no carro fomos bem devagar para não acontecer nenhum acidente, paramos no semáforo então sinto uma luz forte e olho para o lado do meu irmão.
-HARRY O CARRO!!!
Eu falo mas foi tarde demais, sentir minha visão escurecer e não escuto mais nada.Pov:s/n
Acordo com meu celular tocando e eu vou ver quem era
-doutora maria?
Eu falo achando estranho.-oi s/n, sou eu sim, desculpa pela hora mas acabaram de chegar dois adolecentes aqui no hospital, um é a Luana e o outro é o Harry...
Ela fala e eu entro em pânico-co-como assim? Meus filhos?
Eu falo e olho para minha esposa q estava sentada na cama.-sim s/n, sinto muito.
-estamos indo ai agora.
Digo desligando o celular.-o que aconteceu?
Minha esposa fala e eu começo a me vestir-harry e Luana estão no hospital
Eu falo e vejo minha esposa ficar desesperada.-vou me arrumar
-vou acordar o than
Eu falo indo correndo ate o quarto.-filho, filho acorda, seus irmãos estão no hospital.
Eu falo e ele dá um pulo da cama.[...]
Chegamos no hospital o mais rapido possivel, vou ate o quarto q a luana estava e vejo ela deitada chorando
-ei meu amor
Eu falo e ela me agarra com força-mae, mom... me perdoa não quis isso.
Ela fala chorando muito-não foi sua culpa meu amor
Minha esposa fala e ela abraça ela.-oi familia, então o quaso do harry, bem... ele está em coma, ele bateu muito forte a cabeça e agora está em coma, sinto muito...
A medica fala e eu começo a chorar que nem criança.-ma-mas ele ta bem nao ta?
Ethan fala chorando.-NAO ESTA?
Ele fala em pânico-não sabemos ainda...
A medica fala baixando a cabeçaMinha esposa me abraça chorando muito e eu tento acalma-la, definitivamente... o pior dia do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.