Pov:s/n
-iai... vamos?
Eu digo levantando do capô do carro.-vamos, já ta fazendo frio.
Ela fala e desce também ficando em pé.-vai na frente, fica dentro do carro, eu vou fazer uma coisa rapindinho, menos de 10 minutos eu chego belê?
Eu falo e ela fica um pouco desconfiada mas assente e vai para o carro.-agora vamos lá...
Eu digo correndo um pouco para um abusto que tinha ali-mas que caralho você tá fazendo aqui verônica?
Eu falo e ela me olha com deboche- você manda eu comprar flores e briga comigo ainda?.... ótima amiga você hein, eu também vim te entregar isso.
Ela fala tirando do bolso meu celular e meu relógio.-eu deixei na pixar?
- não não, VOCÊ DEIXOU NA AMAZÔNIA.
-paroooo
Eu digo rindo por causa da minha lerdeza.-enfim, vai lá bye, ah s/n, fala para a Lu para ela nao esquecer do que ela me prometeu..
Ela fala e eu fico confusa mas dou de ombros pego as flores e saio de lá.-okay... como eu vou esconder isso sem ela ver, porra verônica, parece q comprou todas as rosas da floricultura...
-já sei, vou dar logo aqui...
Deixo as rosas no banco de cimento ali e vou até o carro.-pequena vem até aqui rapidão?
Eu falo abrindo a porta do carro.-serio mesmo? Ta frio...
-vamos amor...
Eu falo colocando o meu rosto na curva do pescoço sentido o cheiro agradável dela.-espero que vale a pena.
Ela fala tirando o cinto e saindo do carro.-AAAEEEEEE
Eu falo e ela rir.-vem
Eu pego a mão dela e indo ate o buquê.-toma.
Eu falo dando a ela.-ownt... por que tá me dando rosas?
Ela fala pegando o buquê.-você merece meu amor, você merece tudo nisso mundo...
Eu falo e ela sorrir chegando mais perto de mim e me beija.-obrigado meu amor
Ela fala e eu sorrio.-eu que tenho que agradecer por tudo que você fez para mim.
Eu falo rindo e voltando a beijar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.