Pov:Ethan
Bem, como eu posso dizer.... EU TÔ SURTANDO, por que justo comigo?...
*flashback on*
-bom pessoal podem ir para o chuveiro agora, a aula acabou, até segunda, bom final de semana a todos.
A professora de educação física fala e todos vão para o chuveiro.Fico sentado na arquibancada esperando todo mundo sair do chuveiro, quando todos eu vou tomar banho, tiro minha roupa e entro no chuveiro, eu sempre fazia aquilo, por causa de eu está no armario eu tenho medo de tomar e as pessoas perceberem.
-ora ora ora... quem é vivo sempre aparece...
Eu escuto uma voz familiar e me viro-AI MEU DEUS PEDRO
Eu falo com medo e vergonha.-o que? Tem medo de eu te bater? Relaxa é isso mesmo que eu vou fazer.
Ele fala e vem para cima de mim-POR QUE? NÃO EXISTE NINGUEM PARA VOCÊ ATORMENTAR? EU SOFRO NA SUA MÃO POR MUITO TEMPO, EU NAO AGUENTO MAIS, E VAMOS FALAR A VERDADE, VOCÊ NÃO É NINGUÉM, VOCÊ QUER MOSTRAR QUE VOCÊ É MACHAO MAS VC NAO É, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ.
eu falo com lagrimas nos olhos e vejo ele dar uns passos para trás.-você nao tem medo do que eu posso fazer com você não é?....
-eu tô dane-se, faça o que vc quiser, eu não tenho medo....
Eu falo e ele vem para cima de mim me beijando, eu fico surpreso mas mesmo assim eu retribuo, ele começa a passar a mão no meu corpo e eu também passo minhas mãos no corpo dele, até q escutamos o sinal bater.-não conte isso a ninguém...
Ele fala se vestindo e saindo-aahh droga...
Eu falo olhando para baixo vendo que eu estava excitado.*flashback off*
Escuto alguém batendo na porta.
-than?
Escuto minha mãe bater na porta e entrando.-oi mamãe
Eu falo sorrindo-eu queria saber se você esta realmente bem, eu sinto que vc nao está muito bem...
Ela fala sentando na cadeira ficando de frente a mim.-eu tô com medo de contar...
Eu falo chorando-ei, nao chora, quer conversar comigo sobre?
-eu gosto de garotos... eu não sinto atração por garotas...
Eu falo baixando a cabeça-ei, por que vc ta chorando?
Ela fala levantando minha cabeça-eu só tinha medo...
-olha, nao precisa ficar com medo, eu e sua mãe te amamos e queremos o seu bem, e se sua orientação sexual é ser gay, pra mim ta tudo bem, meu modo de te amar não vai diminuir, ta bom?
Ela fala secando minhas lágrimas e me abraçando-eu te amo mamãe...
-eu também te amo
Ela fala beijando o topo da minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.