POV:S/n
Acordo de madrugada e passo a mão pela cama e não encontro a minha mulher, olho ao meu redor e não a encontro, levanto e vejo que ela não tá no banheiro, me preocupo com isso e me visto rapidamente e escovo meus dentes, indo para fora do quarto.
Pego um elevador e desço rapidamente. Quando eu chego na recepção não penso duas vezes e pergunto a recepcionista.
-oi, boa noite, você sabe me informar se uma mulher que estava comigo quando eu cheguei, veio aqui para baixo?
Pergunto um pouco afobada.-não, ela não desceu para cá, mas eu a vi lá na área de piscina. Pediu para a cozinha preparar um suco de laranja e ficou por lá, em por falar o suco dela tá até pronto.
Ela diz vendo que a cozinha tinha falo a ela.-pode me entregar o suco, eu vou lá entregar. Muito obrigado pela informação.
Pelo o suco da mão da mulher e vou até onde lá falou a mim.Ao chegar na área de piscina, vejo ela na borda da piscina com os pés dentro da água. Olhando para o horizonte. Esse mulher é perfeita, não existe ninguém igual a ela nesse mundo.
Vou em direção dela ficando de pé ao seu lado
-a senhorita pediu um suco? Está aqui.
Eu digo brincando de garçom-pelo jeito eu pedi um suco e veio um belo partido para mim.
Ela diz entrando na brincadeira-toma aqui, e quero gorjeta tá.
Eu digo entregando o copo a ela e sentando do lado dela.-vem cá receber
Ela me puxa pela camisa, me beijando com vontade que eu até consegui esquecer o meu proprio nome, se isso é possível.-que bela gorjeta.
Digo rindo no final do beijo-é mesmo.
Nos soltamos e ela começa a beber o suco dela.
-perdeu o sono?
Pergunto a ela e ela assente-na verdade, Ethan me ligou também
Ela fala pondo a cabeça dela no meu ombro.-ele queria o que? Eu esperava o Harry ou a Luana, não imaginava ele, que sempre foi super independente
-ele me ligou para fofoca. Você sabe que sempre fofocamos
Ela fala rindo.-é mesmo, eu esqueço que vocês dois são fofoqueiros
-mas ele queria também contar um negócio, que é para mim e para você.
-o que seria?
Pergunto olhando confusa para ela.-amor, peço para você não surtar ou ficar brava, nós temos que apoiar qualquer decisão dele, mesmo que nós não concordemos muito de primeira.
-você tá me preocupando
-tá. Ethan tá dando uma chance para o Pedro.
Ela fala com receio e eu começo a enlouquecer-o que?? Esse muleke tem o que na cabeça? Não quero esse Pedro perto do nosso filho.
-amor, olha, ver o que o Pedro vez de bom, você só tá pensando no que ele fez no passado, mas vejo, ele ajudou nossa filha a bater naquele Léo, foi ver o harry, mesmo a gente sabendo que ele foi o errado, e o Harry também, eles dois estão se dando bem, quantas vezes eu vejo Harry e Pedro jogando bola no condômino?
Para de pensar no passado, e veja o presente, Ethan gosta dele, e ele tá se esforçando para não fazer nenhum mal para o nosso filho, esquece o passado e foca na felicidade do nosso filho.
Ela fala tudo isso com a maior calma para mim, me fazendo refletir um pouco-realmente, se nosso filho tá feliz, eu também vou está feliz também
Eu digo e ela sorrir batendo palminha-e olha. De tudo, não é ruim, Pedro já me fez rir pra caramba junto com o Harry. Me trouxe até flor
-tá tá, chega, pelo que eu saiba ele quer conquista nosso filho, não você
Eu digo e ela rir-não precisa tem ciúmes, não gosto de homem é muito menos de um menino que tem 18 anos.
Diz e eu rio.-você é linda sabia? Eu sou muito sortuda em te ter comigo
Digo olhando nos seus olhos .-eu também sou sortuda em te ter comigo meu amor
Assim que ela diz isso me puxa para um beijo-vamos entrar? Eu quero um pouquinho mais de você agora.
Digo beijando o pescoço.-vamos.
Ela diz e eu me levanto do chão e a levanto indo para o nosso quarto para terminarmos o que começamos quando chegamos nesse quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.