Meia hora mais tarde, estamos estacionando o carro em uma das vagas cobertas da Olive's Decor. A maior loja de construção da cidade. Surpreendo-me de que ela ainda exista, e ainda do mesmo jeito: as paredes feitas em vidro e tijolos brancos, com um grande letreiro em neon. Algumas letras já estavam apagadas, mas ainda conseguem chamar a atenção dos carros que passam por perto.
Salto do carro com Scarlett e pegamos um carrinho de compras na entrada da loja. Ela me faz colocá-la dentro, assim como sempre fazemos quando vamos ao supermercado.
Vários cartazes amarelos com grandes letras desenhadas em vermelho enfeitam o interior da Olive's, anunciando vários tipos de promoções. Passeamos pelos corredores em busca da sessão correta, e a encontramos no último setor.
Sky me ajuda a por alguns latões de tinta no carrinho, e por sua vez, os faz como bancos. E depois de uma discussão acalorada sobre qual serão as cores das folhas das árvores e do unicórnio, temos um carrinho quase cheio de latas de diferentes cores e tamanhos.
Scarlett segura uma enorme paleta colorida nas mãos, e me diz suas opiniões ousadas sobre as cores que combinam com ela e as que não fazem "seu tipo". É claro que a lista não saiu do rosa, mas eu escuto com atenção a todas as suas divagações.
- Maddie, você já escolheu o que vai desenhar em seu quarto?
Um suposto lobo assassino que me atormenta desde a noite anterior...
- Ainda não.
Eu já pus em minha cabeça que optarei por um papel de parede. Receio de que se me aprofundar muito na questão sobre o que desenhar, mais figuras lupinas podem aparecer. Então, um papel de parede pode resolver toda essa questão. Além de ser rápido e prático. Em apenas um dia eu poderei ter meu quarto pronto.
- Acho que vou colocar um papel de parede. - Conto a ela.
- Um papel de parede? Em todas as paredes?
- Eu não sei. - Dou de ombros. - O que você sugere?
- Bom, você pode deixar branco em algumas, e por o papel só em uma delas.
- Parece uma grande ideia. - Concordo. - Quer me ajudar a escolhê-lo?
- Achei que nunca fosse pedir. - Sorri para mim.
Empurro o carrinho, que parece ter ganhado algumas toneladas a mais, até a sessão dos papéis. Não é tão grande quanto à de tintas, mas também nem tão pequena.
- Você já sabe qual tipo vai querer? - Sky pergunta.
- Não faço ideia.
- Qual a sua cor favorita? - Ela questiona, tentando ter algum parâmetro para me ajudar na escolha. - Só definitivamente não escolha laranja. Deixa você pálida.
- Ok, sem laranja. - Levanto uma sobrancelha para ela. - Mas depende. Minha cor favorita muda todo dia.
- Então qual é a de hoje?
- Acho que vermelho, da cor meu short. - Dou de ombros.
- Eca. - Ela faz uma careta.
- O que foi? - Olho para ela.
- Eu não gosto de vermelho. Seu short é bonito, mas também não é a sua cor. Não realça seus olhos.
- Ah, Scarlett... O que eu faço com você? - Ela ri. - Então qual a cor que realça meus olhos... Ou não me deixa pálida?
- Acho que aquela. - Ela aponta para um rolo de papel de parede desenhado com flores cor amarelo canário. Parece a mesma do carro de tia Célia. E eu, definitivamente, não quero ter pesadelos com isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Flores - Livro 1
LobisomemLivro 1 Alguns dizem que o passado é como uma porta fechada, cuja chave foi jogada fora. Dizem que depende de você, em algum momento da vida, olhar pelo buraco da fechadura ou não. Mas, e se a porta sempre esteve aberta? E se o passado sempre estev...