Insólita Flama - Clã Ambrósio

5.9K 259 6
                                    

Oi, amores! Que saudades de vocês! Esperam que estejam gostando da continuação de Entre Lobos e Flores.

Vim divulgar meu novo livro Insólita Flama, mas agora para aqueles que são fãs de vampiros. E, ah, acabei de postar um capítulo novinho em folha! Se derem uma olhada, seria bem legal hahaha Por isso conto com a ajuda de todos com essa nova obra também, para que tenha tanto sucesso quanto Maddie, Ben e Jesse!

Uma beijoca a everybody, e aqui está a sinopse:

"Às vezes, uma mudança é bem acolhida. O motivo é simples: o tempo cobra um preço alto sobre a imortalidade. As pessoas se afastam, seus vizinhos desconfiam de quem você é, seus amigos suspeitam do que você faz e a cidade toda de repente tem você sob uma lupa, acusando-o de nomes que não entendem o significado: assassino, homicida, sanguinário. Mas na verdade, só não acreditam no termo certo: Vampiro.

O novo lar do clã Ambrósio é Oregon. Não o grande estado dos EUA, mas a pequena, quase invisível, cidadezinha de Illinois. Menos de quatro mil habitantes e tão isolada quanto uma ilha, o cinco irmãos serão obrigados a serem discretos e esconderem seus hábitos peculiares dos humanos intrometidos e fofoqueiros. No entanto, a família não desconfia do porque Alexander, o irmão mais velho e também o responsável por eles, tenha escolhido um lugar tão distante de tudo. Não sabem que talvez Alex esteja se escondendo ou fugindo de algo... Ou alguém.

A princípio, Oregon parece o refúgio perfeito... Se não fosse pela incrível capacidade da caçula, Callidora Ambrósio, de atrair problemas. E um deles vem em uma versão atlética, viril e tentadora chamada Ethan Matthew James; um caçador experiente e primogênito do líder do grupo, cruel, implacável e incapaz de sentir qualquer afeto por vampiros. Pena que seu treinamento e ideais serão postos a prova quando uma paixão violenta e avassaladora os envolver em uma Insólita Flama."

Entre Lobos & Flores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora