Eu ouço a campainha tocar.
─ Eu atendooooo! – Sky grita, descendo as escadas correndo.
─ Você vai cair! – Grito de volta para ela, repreendendo-a.
Enxoto os cabelos do meu rosto e ponho o pincel de tinta de volta na bandeja. Limpo as mãos coloridas no macacão e aprecio o bom trabalho que fiz. Minha manhã de sábado se resumiu em pintar o quarto de Scarlett.
Nós fizemos um trato; eu prometi a ela – mais uma vez – que pintaria seu quarto, e em troca, o buraco escuro e úmido no teto do meu armário seria esquecido. De alguma maneira, a pestinha descobriu sobre o quarto acima do meu. Eu disse a ela que é apenas parte do sótão, e como uma boa e estereotipada irmã mais velha, pus uma história em sua cabeça sobre algo que se escondia ali. Por isso o papelão preso com fita no teto: para evitar que "a Coisa" saísse de lá.
Fecho as latas de tinta e sigo em direção ao andar de baixo. Desço as escadas pulando de degrau em degrau e sou recebida com uma sobrancelha e um sorrisinho irônico de Scarlett:
─ Você vai cair!
─ Hilária. – Retruco para ela.
Direciono meus olhos para a porta e encontro Brooke com uma porção de sacolas nas mãos de todas as marcas possíveis e Mia com um sorriso sutil nos lábios.
─ Parece que a cavalaria chegou! – Falo.
No segundo seguinte, Brooke larga todas as compras nas mãos e joga os braços ao redor mim, me apertando forte, como se não me visse há anos.
─ Eu senti sua falta na sexta, embora tenha ficado puta da vida com você na quinta. – Ela confessa.
─ Oh! – Eu exclamo. – Achei mesmo que tinha ficado. Desculpe.
─ Brooke me contou que você a deixou chupando dedo nas arquibancadas. – Mia diz, enquanto adentra a casa e solta os braços de Brooke de mim, para logo em seguida substituí-los pelos dela. – Matou aula ontem por quê?
─ Eu não estava me sentindo bem. – Dou de ombros, evitando mais detalhes.
─ Deus, sua irmã é muito linda!
Brooke esmaga Scarlett em um abraço apertado e logo em seguida aperta suas bochechas até ficarem rosadas. Não seguro uma risada. Ela odeia que façam isso.
─ Pode levar se quiser. Está a venda há oito anos. – Digo categoricamente, enquanto ajudo Mia com as bolsas e depois fecho a porta, as enxotando para dentro.
Arrisco um olhar para Sky em seguida. Como imaginei; vermelha de raiva. Chega a ser fofo.
─ Own, a Maddie é muito malvada com você, é? – Brooke pergunta a ela com uma voz incrivelmente idiota.
─ Sim. Ela ronca feito um porco e ainda chupa o dedo. – Mia cai na gargalhada, assim como Brooke.
─ Eu não ronco não! – Argumento. – E nunca chupei o dedo! É você quem faz isso!
─ Só acorda o Missouri inteiro. – Levanto uma sobrancelha para ela, que contém um sorriso triunfante nos lábios.
Trinta quilos de pura audácia, veja só..
─ Ela é das minhas! – Mia exclama, pondo as mãos na barriga após se recuperar do riso. Reviro os olhos para ela. – Ei, Scarlett, te pago dez pratas se conseguir uma foto de Maddie enquanto dorme.
─ Faço por vinte - Sky barganha.
─ O que?! – Minha voz sai fina, enquanto observo Mia e Scarlett conspirando contra mim. – Parem com isso, você duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Flores - Livro 1
WerewolfLivro 1 Alguns dizem que o passado é como uma porta fechada, cuja chave foi jogada fora. Dizem que depende de você, em algum momento da vida, olhar pelo buraco da fechadura ou não. Mas, e se a porta sempre esteve aberta? E se o passado sempre estev...