Assim que Mia faz a volta em um quarteirão e entra na rodovia do cais, eu consigo ouvir o retumbar alto da batida. De um lado há a calçada dos restaurantes beira-mares com uma infinidade de carros estacionados a suas frentes e do outro, o rio Mississipi, com os navios de diferentes tamanhos ancorados. Em todo o lugar há pessoas rindo, bebendo e andando com somente um destino: o fim da pista, onde fica o píer.
Mia começa a amaldiçoar a extensa fila de carros a sua frente, que também estão à procura de uma vaga. Então decide estacionar em uma das ruas transversais, em um lugar não muito afastado, e partir disto, seguir a pé. Eu percebo que há uma placa de "proibido estacionar", mas ela a ignora, assim como os outros carros, e para o veículo ali mesmo, descendo dele logo em seguida, satisfeita consigo mesma.
Quando ponho meus saltos na rua, percebo que a noite não está fria, mas com as pernas e as costas expostas, um calafrio involuntário percorre minha pela toda vez que a brisa se choca com ela. Pergunto-me se Mia ou Brooke também sentem, mas acredito que não. Elas estão confiantes em seus vestidos. A primeira usa um que abraça suas curvas tão bem, que perece que foi feito sob medida. É preto e curto, com um decote quadrado nos seios. A outra usa um rosa, com saia rodada, tão chamativo quanto a dona.
Conforme seguimos o fluxo da multidão, meu coração começa a pulsar no ritmo da batida. Eu fico apreensiva e talvez um pouco mais nervosa. Aperto minhas mãos na lateral do corpo e sinto o suor nas palmas.
Com o canto dos olhos, eu vejo Dominic me observando. Viro meus olhos para ele, que retorna seu olhar rapidamente em outra direção, antes de me dar um sorriso tímido. Mas noto que não é só ele, as pessoas em volta também me lançam olhares, principalmente as do sexo masculino – alguns até chamativos. Eu coro visivelmente.
Quando Mia percebe isso, ela vem para o meu lado.
─ Acostume-se. – Ela diz só para mim. – Se eu tivesse o corpo que tem, não iria querer escondê-lo. Você está gostosa, Madeline.
Eu sorrio para ela.
─ E não se preocupe. – Ela diz um pouco mais baixo agora, fazendo com que eu me esforce para ouvi-la. – Ele vai gostar.
─ Ele? – Eu olho para ela, sobressaltada, mas sei exatamente de quem fala.
Ela bufa.
─ Sim, ele. Eu ouvi dizer que ele vem. Achei que tinha dito isso a você. – Ela dá de ombros. – E também ouvi dizer que vocês dois estão juntos.
─ O que?! – Eu praticamente engasgo com as palavras. Confiro se mais alguém percebeu minha expressão chocada, mas Brooke e Dominic estão um pouco atrás de nós entretidos em alguma conversa. – Quem disse isso?
Ela ri da minha cara.
─ Eu estou dizendo agora. – Ela fala, confiante em si. – E você acaba de confirmar minhas suspeitas.
─ Ahn... – Eu retorno meus olhos para meu caminho, percebendo seu jogo. Tomo uma respiração profunda. – Nós não estamos juntos, Mia.
─ Não, é? – Ela ironiza. – Mas agem como se estivessem.
─ Porque acha isso?
─ Ah... – Ela pensa e depois dá de ombros. – Intuição. E, além disso, eu vejo como vocês se olham.
Um riso escapa de seus lábios e depois ela diz, categoricamente:
– Só se conhecem a uma semana, mas parece que já se conheciam...
─ Bom, seja o que parecer, não é nada.
─ Se você diz... – Ela levanta uma sobrancelha para mim. – Porque ele estava dirigindo seu carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Flores - Livro 1
WerewolfLivro 1 Alguns dizem que o passado é como uma porta fechada, cuja chave foi jogada fora. Dizem que depende de você, em algum momento da vida, olhar pelo buraco da fechadura ou não. Mas, e se a porta sempre esteve aberta? E se o passado sempre estev...