Tudo está em silêncio, as luzes estão apagadas.
Encolho-me mais para dentro das cobertas, soltando um suspiro de felicidade. Giro na cama macia e confortável, ajeito minha cabeça no travesseiro que a acomoda tão bem, e um cheiro almiscarado invade meu nariz. Eu conheço esse cheiro...
Relutantemente abro os olhos, e percebo que estou tranquila e serena desfrutando de um ambiente que não conheço. Não faço a mínima ideia de onde esteja. E... Eu estou nua.
Sento-me na cama no mesmo instante, puxando a coberta de patchwork para me cobrir. Meus olhos vasculham desvairados o ambiente.
O quarto é simples e de tamanho mediano, decorado em tons de branco e azul. Nas paredes há alguns pôsteres de bandas de rock, inclusive do Guns N' Roses, e de alguns times de futebol americano. Uma estante em um canto é preenchida com livros e uma grande variedade de troféus, e ao lado, emoldurada em um quadro, uma camiseta do St. Louis Rams, assinada por ninguém menos que Nick Foles, o quarterback. De frente para a cama há uma escrivaninha com um computador e mais alguns móveis mundanos.
Meu cérebro enevoado vasculha por entre suas lembranças e rapidamente eu repasso as últimas imagens que voam por detrás dos meus olhos; a festa, Russel e o banho de sangue, Jesse, Kane e Dominic, a água e depois... Depois eu me lembro de estar me afogando, enquanto algo rasgava a minha pele. E então a escuridão me pegou, mas não antes de ver os olhos azuis reluzentes. Os olhos de Russel.
Eu checo o meu corpo em busca da ferida, mas não sinto dor alguma. Ao invés disso eu encontro somente um curativo na lateral do meu abdômen, com uma espessa mancha de sangue.
Passo os dedos por ali, mas já se encontra seco. Eu pressiono um pouco, mas nem isso faz com que uma pontada de dor me inunde. É como se nada tivesse acontecido. Como se Russel nem tivesse cravado os dentes em mim.
Observo a mesinha de cabeceira ao lado cama, onde há uma nota cor de rosa presa na base de um abajur. A pego e leio:
"Eu volto antes de você se dar conta.
Mas, caso acorde e eu não esteja,
tem comida na geladeira e água quente no banheiro.
B. Ross"
Benjamin de alguma forma me trouxe até sua casa. Isso explica o cheiro de almíscar no travesseiro e os artigos de futebol americano. Eu imagino que ele deva ter encontrado Kane depois de se engrenhar com seu irmão. Ou o contrário. Mas, seja qual foi à maneira, isso me trouxe até aqui. E se não estiver errada, Benjamin também tirou minhas roupas e fez o curativo. Droga. Ele podia ter me deixado pelo menos a calcinha e o sutiã.
Eu me levanto da cama, sem dificuldade, enrolando a coberta a minha volta e sigo até uma das portas do quarto. Há três delas. A primeira que abro é um armário, mas acerto o banheiro na segunda tentativa. É tão organizado e limpo quanto o quarto. Nada de cuecas, sapatos ou camisas espalhadas. Nada do que esperava.
Percebo que há outra nota colorida presa a uma toalha branca em um gancho na parede:
"Achei que ia precisar de uma toalha limpa...
(Eu falo sério, a peguei na lavanderia há poucos instantes!)
B. Ross"
Eu sorrio com a nota e depois ligo a torneira quente do chuveiro, seguido da fria, para equilibrar a temperatura da água. Deixo o edredom cair e decido dar uma olhada na ferida.
Removo com cuidado o esparadrapo, que repuxa minha pele, e quando o tenho todo fora de mim, solto um ruído inquieto. Não há ferida alguma. A pela está tão intacta quanto antes. Perfeitamente normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Flores - Livro 1
WerewolfLivro 1 Alguns dizem que o passado é como uma porta fechada, cuja chave foi jogada fora. Dizem que depende de você, em algum momento da vida, olhar pelo buraco da fechadura ou não. Mas, e se a porta sempre esteve aberta? E se o passado sempre estev...