Benjamin capta o olhar de pânico estampado em meu rosto. Meu coração mais acelerado do que nunca. Eu começo a sentir uma ansiedade brusca preenchendo meu corpo.
─ Você precisa se acalmar. Agora!- Ele fala com mais veemência, pondo ênfase em cada palavra. - Precisa desacelerar seus batimentos. Respire fundo!
─ Benjamin? - Scarlett continua o chamando. Ela está assustada. De onde está, não consegue nos ver, mas não vai demorar muito para que isso aconteça. - Onde você está?
─ Está tudo bem, Sky! Volte para o carro. - Ele diz para ela, com uma voz muito tranquila.
Mas eu bufo para ele. Benjamin se esqueceu de que ela é minha irmã. Ou seja, ela é tão teimosa quanto. Sky não vai voltar para o carro. Ela sabe que tem algo acontecendo, mas está com medo de descobrir o que é. Despois de tudo que vem acontecendo, eu também ficaria, em seu lugar.
─ Vamos, Madeline, faça isso! - Ele continua me incentivando, vendo meu desempenho decadente.
Como ele quer que eu me acalme se minha irmã está a poucos instantes de ver o que me tornei?
─ Precisa controlar seus instintos; controlar o que está sentindo; domar o lobo que há em você.
─ É muito fácil para você falar... - Chio, amarga.
Parece uma tarefa impossível. Depois que a transformação começa é muito difícil parar. É quase como se eu não quisesse parar...
─ Será muito fácil se você tentar. - Rebate. - Vamos, você precisa ser rápida!
─ Não me apresse, Benjamim! - Eu puxo o ar com força para dentro dos meus pulmões, e o obrigo a voltar para fora. De repente respirar se tornou uma tarefa tão difícil... - Isso é muito cansativo.
Nós dois ficamos tensos quando escutamos Scarlett chamar novamente por Benjamin e dar um passo em direção a nós. Ele reposiciona o peso do meu corpo, me girando em seus braços, fazendo com que eu saia de seu colo, e ele fique ajoelhado em minha frente, me tampando, em uma tentativa de me manter longe dos olhos de Sky.
─ Olhe para mim. - Ele diz, sem perder mais tempo. Eu cumpro, encarando as grandes íris irresistivelmente verdes. - Você precisa encontrar uma âncora. Algo que faça com que você se sinta bem. Uma coisa que te deixe feliz. E então, mentalize isso. Pode fazer isso?
Eu assinto para ele. Vasculho minha mente por algo que me faça sentir bem, mas o nevoeiro em minha cabeça parece mais espesso do que nunca. Como se acessar meus próprios pensamentos fosse uma tarefa muito complicada. Eu não consigo me concentrar, não consigo pensar com clareza. Mas Benjamin não desiste. Ele sussurra preces de incentivo, me fazendo respirar junto com ele, e tentando prender meu foco.
─ Quando encontrar a âncora, - Ele continua. - não desista dela. Faça com que seja sua base de apoio. Você tem que querer voltar para ela. Tem que deixar que essa sensação domine seus sentidos, e não o lobo que quer se soltar de você.
─ Benjamin, o que você está fazendo aí? - Scarlett aparece em nosso campo de visão, dando pequenos e cautelosos passos em nossa direção. Ela não consegue me ver, com a figura de Ben em sua frente.
Mas era exatamente disso que eu precisava; Scarlett. Precisava vê-la, ouvi-la, senti-la. Precisava ver seu rosto corado novamente, os cabelos loiros e muito cacheados, seus olhos brilhando em inocência e sinceridade, seu sorriso infantil e suas pequenas mãozinhas se contorcendo na frente do corpo quando está nervosa, como faz agora.
Precisava ver que estava bem. Pois eu sabia que assim que constatasse isso, toda a raiva e o estresse e a angustia e a culpa se tornariam somente uma lembrança distante do que aconteceu. Ela é o sedativo de que eu preciso. É por ela que eu quero voltar. Ela é minha base de apoio, minha família. Meu porto-seguro. Minha âncora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Flores - Livro 1
WerewolfLivro 1 Alguns dizem que o passado é como uma porta fechada, cuja chave foi jogada fora. Dizem que depende de você, em algum momento da vida, olhar pelo buraco da fechadura ou não. Mas, e se a porta sempre esteve aberta? E se o passado sempre estev...