Violetta Wilmam.
Nathalie e Ethan estavam se beijando ali na nossa frente, enquanto eu e Nícolas olhávamos um no rosto do outro.
Eu estava apaixonada por aquele garoto e eu sabia que eu já tinha ele todindo para mim. Mas aquele não era o momento e nem a hora certa pra mim pensar naquilo. Havia um casal ali na nossa frente se beijando.Quando menos esperávamos, Nathalie encerrou o beijo, saindo de cima dele. As bochechas cheias de sardas, estavam vermelhas.
Ela evitou á todo custo olhar para a gente, mas aquilo não foi suficiente para tirar o comentário malicioso da boca de Nícolas.- Eu falei que isso ia acontecer um dia. - Ele disse e deu um soquinho no ar.
- Isso não aconteceu! - Nathalie disse, ainda envergonhada depois do beijo.
- Aconteceu sim. - Nícolas interveio, com um sorriso malicioso no rosto. - Cara, melhor jeito de silenciar as palavras dela, não é, Ethan?
Nícolas deu uma cotovelada em Ethan de brincadeira. Ethan estava calado, mas eu percebi um sorriso no rosto dele. Será que ele tinha gostado?
Mas logo seu sorriso sumiu e ele olhou para mim, por um estante, percebi um sorriso cúmplice ou satisfatório. Era como se ele dissesse: ' Viu, eu também beijo pessoas aqui também.'
Não entendi aquele olhar e me perguntei se ele tinha haver com aquela conversa que tive com Nícolas sobre ele gostar de mim.- Essa pirralha é esquentadinha. - Foi a única coisa que ele disse, antes de se sentar no sofá. Nathalie olhou pra ele com os olhos vermelhos fogo. Claramente ele esqueceu aquele olhar e focou no seu beijo com a morena.
Acho que Nathalie acabaria com ele na porrada, se fosse preciso. A raiva que ela sentia era grande.
Mesmo assim, Nícolas não deixou de dizer, quando eu olhei para ele e disse, em olhar.Que raiva e essa?
Ela não teve raiva dele quando ele beijava ela, né? - Ele perguntou com o olhar, me fazendo rir.
Era incrível a nossa capacidade de nos comunicar
com o olhar.
Isso prova que estamos cada dia mais apaixonada um pelo outro.- ESQUENTADINHA! Sua esquentadinha. - Gritei, subindo as escadas que davam pra minha sala de dança.
Nem importei. Só comecei a dançar uma coreografia que estava em andamento.
O senhor Trompson ligou pra mim um dia desses e disse que mês que vem, eu dançarina com uma tal de Lanny. Ela também é coreógrafa e a própria coreografia, seria dela.
Mas a que eu tava ensaiando naquele momento, era uma em que estava em andamento. A música da Ariana Grande, Into You começou a tocar, quando eu liguei a caixa de som.- Pé pra frente, braço para frente, gira, abaixa, joga o cabelo e levanta...- Falei para mim mesma, fazendo do mesmo jeito.
Coloquei um pé pra frente, levei o braço esquerdo também, girei para o lado direito, abaixei, joguei o cabelo e levantei.
Quando fiz isso, vi que eu tinha plateia me assistindo. Nathalie estava escorada na parede, com um olhar de alegria e vontade de aprender. Nícolas ficou do mesmo jeito quando eu dancei Santa Tell Me. Ethan já conhecia as minhas danças, e ele estava bem ao lado de Nathalie.- Você arrasa demais. - Nathalie disse e andou até mim.
Percebi que Ethan acompanhou cada movimento dela, enquanto ela andava até mim.
Só sei que eu estou com uma vontade imensa que ele fiquem juntos.
Nathalie, mesmo doida e engraçada assim, ela precisa de uma pessoa que cuide dela, mesmo sabendo que ela pode estar machucada por dentro, desde que aquele garoto namorou com ela para fazer ciúmes na ex-namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DA JANELA
Подростковая литератураNicolas Grent, um garoto determinado que logo após atingir a maioridade, decide sair de casa a procurar de realizar o seu sonho. Ele sem muitas expectativas, apenas ele e ele mesmo. Logo após ter a chance de trabalhar em um dos estúdios de pinturas...