NÍCOLAS GRENT
Cansei. Minha mente estava tão cansada das frustrantes falhas de tentar descobri quem era aquela pessoa.
Eu não podia acreditar. Não podia ser... Violetta não seria capaz de me espionar assim. Ela sabe que eu detesto ser espionando, odeio isso. Além disso, o que ela queria fazer, me espionando? Eu não sei o que faria com a nossa relação, se fosse ela por trás daquela janela.
Eu tinha que descobri.- Idiota! - Me xinguei.
Fazia total certeza! Era ela. Violetta! A pessoa sempre sumia, e era da casa dela. Só não dava para descobri, por quê havia um quarto ao lado.
Era ela. Violetta me espionava. Ela sempre sabia o que eu estava fazendo. Ela me via andando pelo meu quarto o dia todo. Quando começou? Seria desde o início, quando eu cheguei aqui? Não... Não podia ser.Merda... Eu estava frustrado. Porque Violetta fez isso comigo? Seria para chamar a minha atenção? Seria para se aproximar de mim? Por sorte dela, eu me aproximei por que eu senti atração pela minha vizinha e não por causa da merda de uma janela.
O que diabos ela estava fazendo naquela janela? Ela não tinha nada para fazer lá.
Chutei as cortinas para longe, passando as mãos pelos cabelos. Eu estava á ponto de chorar. Não era por que eu estava zangado, longe disso, era por quê Violetta tinha me visto sem roupas.
Não totalmente sem roupas, mas eu estava só de cueca. Só de cueca. E eu que pensava que Violetta era tão pura assim.Dei um soco na parede, me arrependendo no instante seguinte, quando uma dor no meu pulso apareceu. Fechei os olhos. Queria respirar, por quê era bem capaz de eu sair bem daqui e correr para a casa dela.
Mas eu precisava pensar. Queria ter provas dela.- Já sei! - Exclamei.
Eu iria colocar uma câmera na minha janela e deixá-la o dia todo ali. Depois, saberíamos o que iria acontecer.
Lembrei que eu tinha uma bem antiga, mas que ainda servia. Peguei-a dentro da gaveta da minha cômoda e a liguei, colocando em um ponto específico - de trás de um vaso de flores que tinha.
Era só esperar. Depois de hoje a noite, eu descobriria quem era essa pessoa.[...]
Estava sentado na cadeira de visitas, esperando o meu amigo aparecer. Quando ele apareceu, eu quase não reconheci Ethan. Ele vestia uma roupa bem suja, seus cabelos estavam assanhados e haviam olheiras profundas em seus olhos. Ele estava mesmo muito mal.
- Ethan...- Saudei, parando para vê-lo melhor.
- Achei que não viria...- Retrucou, dando um sorriso para o policial, que nos deixou e virou as costas, indo embora.
- Tenho tantas coisas para dizer, cara. Você talvez nem vai acreditar.
- Começa, por quê estou ansioso. - Ele riu, me fazendo rir também.
- Eu já te falei da pessoa que estava me olhando na janela, né? - Ele assentiu, mais do que rápido. - Pois é, ontem eu a vi de novo e conhecidentemente - Alonguei a palavra. - Violetta me ligou depois disso. Cara, se ela estiver me espionando, eu não sei o que fazer...- Passei a temer, mais do que antes, a ideia de que fosse ela.
- Cara, você está na situação mais estranha que já vi! - Ele disse. - Ela não seria capaz, ou seria?
- É isso que me preocupa. Violetta é o tipo de garota que não faria isso, na verdade, na minha visão que eu tinha sobre ela. Mas hoje, eu pensei que a conhecia, mano. Violetta sempre me dizia coisas que eu suspeitava, ela sabia antes de eu contar para ela. Só pode ser ela, Ethan. E pior, a pessoa que eu via, sempre abaixava e era na casa dela. Ao lado.
- Faz todo sentindo, Nícolas. Violetta e eu tínhamos, ou temos, um espaço onde dançamos - Concordei. - E ele é praticamente ao lado da casa dela. Dá para perceber!
- É isso!
- E agora? - Ethan perguntou, colocando as mãos algemadas em cima da mesa.
- " E agora?"? Eu vou perguntar tudo para ela e se ela me disser coisas Ethan, não sei o que vai acontecer não. Eu odeio ser espionado. Sabe disso. Ela estava me espionando enquanto eu vestia!
- Você vai terminar? - Fiz que não. - Ok, por que a relação que vocês é muito linda. Se acabar, a Nate te mataria.
- Sei disso...- Praticamente resmunguei. - Eu amo a minha garota, Ethan. Porque ela me espionava assim? Para se aproximar? Eu odeio isso, cara. Meu coração tá apertado para caramba com isso. Estou com medo de escutar ela dizendo, Ethan.
- Respira, Nick...- Levantei a mão para ele.
- Pode parar! Você me chamando de "Nick", até parece que sou viado.
- Parece - Dei um soco de brincadeira no braço dele.
- Au...- Brincou. - E a minha garota você gosta que chama de Nick, né?
- Relaxa, cara. A Nathalie e eu somos bests friends. Além disso, a Nate era bem tímida quando chegou, o que aconteceu para ela mudar tanto assim?
- Intimidade. - Rapidamente, lembrei de Violetta dizendo: " Intimidade é uma merda"
- De garota doce, passou a ser uma peste quando possível. - Ri.
- Você não sabe o medo que tive quando vi ela saindo daquele jeito...- Ethan parou para pensar em alguma coisa.
- Falando nisso, vocês se acertaram? - Perguntei, fazendo uma careta.
- Sim. Estou feliz demais com isso. - Ele disse e sorriu. - Eu amo tanto aquela garota, que não viveria em um mundo sem ela.
- Shippei vocês desde o início.
- Shi... o quê?
- É uma fala de meninas. Aprendi com a Violetta.
- O quê isso significa? - Antes de responder, dei uma risada nasalar.
- Dizendo a minha garota, que é quando pessoas incentivam um casal á ficarem juntos. Eles incentivam e ficam o tempo todo criando shipper e morrendo amores por aquele casal.
- Ah bom!
- Essas coisas de garotas são estranhas. - Eu disse e ele concordou. - Um dia desses, vi a Violetta com as mãos dentro dos peitos.
- Peitos? - Ele explodiu, dando uma risada tão alta, que os policiais da porta, deveriam ter escutado.
- Sim - Balancei a cabeça de um lado para o outro, rindo. - Eu perguntei o que era e ela disse que era por quê ali era quentinho.
- Meu Deus...- Murmurou.
Ri tanto na companhia de Ethan, que até me esqueci da câmera e do mistério daquela janela. Só paramos, por quê o mesmo policial entrou na salinha, chamando a nossa atenção.
- Você vai sair daqui amanhã, Ethan.
- Conversei com algumas pessoas aqui e eles estão do meu lado. Só não sei como. Confio em Deus.
- Até amanhã, no julgamento! - Fiz um toque com ele.
- Até. Nícolas! - Olhei para ele. - Diz a Nate, que eu a amo e que logo sairei daqui!
- Tá bom. - Guardei aquelas palavras.
Ia dar tudo certo. Amanhã tudo daria certo. O mistério estaria revelado, Ethan sairia daqui e eu começaria a ensaiar com a minha garota.
***
Seguinte...
" Essa mania que você tem acaba comigo, flor de lótus. Acaba comigo. Me deixa boiolinha assim, me deixa sorrindo, me deixa pra lá, traz de volta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DA JANELA
Teen FictionNicolas Grent, um garoto determinado que logo após atingir a maioridade, decide sair de casa a procurar de realizar o seu sonho. Ele sem muitas expectativas, apenas ele e ele mesmo. Logo após ter a chance de trabalhar em um dos estúdios de pinturas...