N/A: A história está passando por transformações, e caso haja alguma coisa que os leitores antigos perceberem, por causa disso. Ah, WELCOME PEOPLE!
~~~( Nícolas)
.
.
.- Já estudou duas vezes o mesmo ano? - Minha mãe perguntou para Nathalie e Violetta, que acompanharam o assunto.
Ethan não participava daquele momento. Ele estava de cabeça baixa, olhando para o nada. Ele não fazia nada, não conversava nada.
Ele estava assim desde que chegamos da minha exposição. Imaginei que talvez tenha sido uma briga boba dele com Nathalie, sua namorada.
Sem querer, mas querendo, fui até ele, colocando a mão em seu ombro. De início, ele se assustou com a minha presença, mas logo ele abaixou a cabeça de novo.- Você está bem mano? - Perguntei, puxando uma cadeira próxima, para sentar ao seu lado.
- Está tudo bem. - Mentiu. Ethan deu um sorriso falso, como se aquilo fosse me convencer de que ele estava mesmo bem.
- Não, não está. Quer me contar o que aconteceu? - Insisti.
- Se eu contar, nossas vidas nunca mais será as mesmas. Eu a amo, Nícolas, e eu tenho medo de perdê-la! - Confuso, dei uma olhada para Nathalie, que ria de algo que Violetta havia falado.
- É tão grave assim? - Seu silêncio foi a prova de que ele havia concordado. - Sabe que sou o seu amigo e estou aqui para escutar...
- Eu preciso desabafar com alguém, mas tenho medo de que você me der as costas também, por quê... Eu amava sua namorada Nícolas, entende? - Engoli em seco, olhando para ele assustado.
Puxei ele pelo braço e fomos para o meu quarto. Ele teria que me contar toda aquela história. Do início ao fim.
- Pode me contar!?- Suspirei.
- Eu nunca fui o que vocês viam, Nícolas. Eu não mereço o amor da Nathalie... eu sou um fracassado...- Ele abaixou a cabeça e fungou. Será mesmo que ele estava chorando?
- Ethan, eu não estou entendendo nada, cara.
- Nícolas, sabe o porquê de eu ter mudado tão rapidamente? - Fiz que não. - Eu queria fazer... ciúmes para Violetta. Queria que ela gostasse de mim, que ela sentisse a mesma coisa que eu sentia no começo quando eu olhava para você e ela. - Dei um passo para trás. Ele não seria capaz de enganar todos nós, ou seria?
- Você não pode dizer uma coisa dessas! - Agarrei ele pela gola da camisa e o emprenssei na parede. - VOCÊ MENTIU? VOCÊ MENTIU PARA A NATHALIE, SEU MERDA?
- Eu não queria! - Ele estava sem fôlego e eu o soltei, passando as mãos nos cabelos.
Por mais que Nate fosse uma praga maluca, eu não permitiria que ela sofresse de novo. E se ela soubesse... Eu não queria nem pensar.
- Não queria? Você enganou todos nós! Você fingiu que era nosso amigo. Eu te levei para a casa dos meus pais! Para quê? Para você dizer que tudo isso era mentira, que só tinha feito isso para fazer ciúmes Violetta? Ela nunca gostou de você! Ethan, você pensou nas consequências? Nathalie já sofreu com isso. O que ela vai fazer agora?
Seu silêncio me deixou ainda mais zangado. Eu estava prestes a dar uma surra no meu melhor amigo.
- Eu não fiz por mal, Nick. - Ele disse, olhando para mim.
- NÃO ME CHAMA DE NICK! - Berrei, passando as mãos no rosto. - Você já planejou contar tudo para ela? Não, claro que não. Eu era seu amigo, Ethan.
- Quer fazer o favor de me escutar? - Suspirei, tentando olhar para ele.
- No começo, naquele dia no parque de diversões, eu estava só seduzindo-a, queria ver a reação de Violetta. Eu fui me aproximando dela, descobrindo mais sobre ela e quando eu vi, eu estava apaixonado...- Seus olhos encheram de lágrimas e elas desabaram.
Ethan estava chorando. Chorando! Nunca imaginei na vida, ver ele chorando. E dava para ver que ele estava arrependido.
- Você vai acabar machucando-a com isso. - Foi o que eu disse.
- Eu já tentei, mas toda a vez que estamos sozinhos, eu vejo o quanto ela me ama, Nícolas. Ela abriu o coração dela para mim e quando vem a ideia de contar, tenho medo de que ela nunca mais vai me querer como agora. - Eu não sabia se dava um soco no rosto dele ou...- Eu não posso perdé-la, se eu a perder, a primeira coisa que eu vou fazer é me ma...- Ele se calou.
- Se o quê? - Ethan não disse.
- Ela me curou. Ela me ajudou e se eu contar, eu vou acabar com isso. Me ajuda, Nícolas. - Ajoelhado, ele pedia.
- Ela vai sair machucada dessa história.
.
.
.
( ETHAN HUNT -ESPECIAL)Contei tudo para Nícolas. Será que minha Nathalie seria capaz de me perdoar? E se ela não me perdoasse nunca mais? Seria eu capaz de viver sem ela?
- É o que eu menos quero. Eu me aproximei dela, porque eu queria fazer ciúmes, não por quê eu a queria. Mas depois, eu me apaixonei por ela. Ele me encantou com o seu jeito doce...
Lembrei-me de todos os nossos momentos juntos. Dos nossos beijos, das nossas carícias, dos nossos momentos íntimos. De cada sorriso que ela dava para mim.
Eu ia morrer se ela descobrisse.- Você a amava no começo?
- Não. Eu fui me apaixonar por ela naquele beijo que ela caiu em cima de mim.
Naquele momento, escutei um barulho muito alto de trás da porta. Olhei assustado para lá e Nícolas não tinha fechado a porta.
E quem estava lá, com lágrimas nos olhos, era Nathalie.E eu orei para que ela me perdoasse um dia, mas aquilo não ia acontecer tão cedo. Ela saiu correndo, me deixando em prantos e a única solução, era correr atrás dela.
****
Seguinte...
" Amar você não foi um jogo, Anjo. Eu te trouxe a vida, te ensinei que existia mais uma chance para o amor, eu te ensinei a ser feliz. Eu te disse que valeria á Pena amar de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DA JANELA
Teen FictionNicolas Grent, um garoto determinado que logo após atingir a maioridade, decide sair de casa a procurar de realizar o seu sonho. Ele sem muitas expectativas, apenas ele e ele mesmo. Logo após ter a chance de trabalhar em um dos estúdios de pinturas...