Nícolas Grent.
Três dias depois, eu estava junto com todas as pessoas que faziam parte da minha vida, na grande porta que seria um passo para a minha conquista. Hoje chegou o grande dia.
Estava ao lado de Violetta, Nathalie, Ethan, Annie e o meu sogro. As coisas estavam dando tudo certo agora, já que estávamos mais unidos e juntos do que nunca.
Violetta tem passado vários dias na presença da família e eu posso admitir, fico um pouco com ciúmes, quando ela vai para a casa do pai dela. Tirando isso, nossa vida está indo.Uma pontada no meu peito me fez fechar os olhos. Lembrei-me da minha mãe. Hora dessas ela estaria em uma clínica, fazendo uma visita aquele médico, enquanto eu estou aqui, prestes a vender o meu quadro.
Ainda não sabia os acordos certo, mas eu ficaria com a metade do dinheiro e o resto seria para o estúdio. E eu cheguei a esfregar minhas mãos de nervosismo.
Primeira vez que eu ia pegar dinheiro de algo que eu tinha feito. Desde o começo, eu só queria procurar um estúdio próximo e começar a pintar, sem ter cabeça para mais nada, mas óbvio que Violetta apareceu, mudando os meus planos.- Vamos lá! - Alguém disse. Giulia, Steve e Verônica estavam aqui também conosco.
Eles três também tinha pintado um quadro e eles estavam aqui. Ao contrário de todo mundo aqui, o meu quadro era de uma certa ruiva dançando e eu já tinha mostrado ele para Violetta antes, mas quando ela o ver...
- Bom dia! - Uma voz soou no microfone. - Hoje é o dia mais esperado por todos nós. Temos aqui uma equipe de garotos e garotas que pintam com o coração. Eles colocam os sentimentos na pintura que eles estão fazendo e isso é uma forma diferente de a arte ser vista...- Respirei fundo.
Percebi que os meus amigos ficavam olhando para o lado em todo o instante, mas como eu estava muito nervoso, eu nem quis fazer o mesmo.
Pelo que eu sabia, o quadro seria colocado lá no palco e o pintor ia até lá, enquanto via pessoas gritando números e números de dinheiro.- Primeiro quadro é da pintura, Bianca Allens! - Uma menina morena que tinha o cabelo curto, foi até o quadro. Ela parecia nervosa, mas super orgulhosa de si.
Uma salva de palmas soou e duas pessoa colocaram o quadro dela no palco. Era um quadro que representava as mulheres negras. Nele, duas mulheres negras e elas estavam se abraçando.
- Magnífico! - Uma mulher lá no fundo gritou e quando eu fui ver, ela também era negra. E eu sentia orgulho dela. Ela começou a gritar um número bem alto pelo quadro, enquanto outra pessoa tentava ganhar.
O quadro foi vendido para aquela mulher e a tal de Bianca Allens desceu do palco, com um sorriso no rosto.
- Giulia Garcia! - Giulia ganhou um susto quando chamaram seu nome, que eu até ri.
O quadro de Giulia era de um ipê-amarelo. O quadro de Steve era de um jogador de futebol e o de Verônica era de uma mulher japonesa, que estava envolta daqueles adereços e maquiagens.
- Nicolas Grent! - Arregalei os olhos e olhei para os meus amigos.
Minhas pernas falharam e se não fosse pelo toque dela nas minhas bochechas, eu não teria coragem de ir até lá.
- Vai ficar tudo bem, amor. Quando chegar lá, encontre pessoas especiais. - Ela beijou meu rosto e sorriu.
Dei uma olhada confuso para ela, mas Violetta só assentiu. Olhei para os meus pés e caminhei até lá.
( Violetta Wilmam )
Quando o quadro de Nícolas foi colocado lá palco, veio o susto. Era o quadro que ele tinha feito de mim. Era o quadro que ele tinha me mostrado no dia que ele disse: " Você é a minha inspiração."
E eu estava ali. Dançando.
Senti as lágrimas brotando no meu rosto. Como eu amava aquele garoto, e o quanto ele é especial para mim.
Ele cuida de mim, nunca me machucou, é dono das palavras mais bonitas que já foram ditas. Ele é capaz de me desenhar para representar o seu amor por mim e eu não conseguia parar de chorar.Seus pais estavam ali. Eles não foram a clínica nenhuma, eles queriam fazer uma surpresa para o filho.
- Nicolas! - Escutei Márcia gritando e quando ele ouviu a voz da mãe dele, ele olhou para ela confuso.
Depois, ele olhou para mim que estava chorando.
- Ele te desenhou! - Nathalie disse, olhando para o quadro.
- Isso que é amor! - Ethan disse, sorrindo.
- Quem é essa fera? - Um homem atrás de mim perguntou e pelas roupas dele, dava para ver que ele era bem rico.
- É o meu namorado. - Respondi, enxugando as lágrimas.
Fiquei confusa quando Nícolas pediu o microfone para o homem e olhou para mim. Meu coração faltava era sair pela boca.
- Vocês não sabem a alegria que é estar aqui em cima e ver as pessoas que fazem parte da minha vida. - Ele sorriu para mim. - E hoje, eu quero agradecer a Deus pela oportunidade, aos meus pais, a minha namorada e aos meus amigos. Este quadro, ele é dedicado a minha namorada, Violetta Wilmam! A garota que eu amo, a garota mais linda que já vi na vida e a garota que me dá inspiração.
Completei a frase na minha cabeça ele só faltou dizer." A garota da janela..."
- O quadro dele foi vendido para o empresário Eike Batista...- Outra pessoa disse.
Nícolas desceu do palco e veio até mim, me dando um abraço apertado. Depois, ele beijou os meus lábios, pedindo permissão com a língua. Estávamos nos beijando, quando Nathalie apareceu.
- Aqui não é lugar pra cena de pornô. - Ri dela e me afastei dele.
- Mãe! - Ele foi até ela e a abraçou. - Pai!- Ele abraçou o pai também. - Pensei que não viriam...
- Acha mesmo que nós íamos perder a sua primeira exposição, filho?
- Eu pensei que...-
- Era tudo combinado, Nick. - Eu disse. Eu gostava de o chamar de Nick, por quê combinava com ele.
- E por que não me falaram? - Perguntou.
- Ia estragar a surpresa! - Nathalie disse.
- Todos nós sabíamos. - Ethan disse.
- Menos eu. - Nicolas retrucou.
Sorrimos um para o outro e depois vimos o homem pagar pelo quadro e olhando para ele com um sorriso. Esperava que aquele homem cuidasse bem daquela obra de arte.
- Vamos embora?
- Vamos comemorar hoje, o que acham? - O pai de Nícolas perguntou, olhando para nós.
- Por nós, sim! - Nicolas respondeu.
- Violetta! - Annie me chamou.
- Ah, já contei a história da minha família para vocês. Bom, essa é a Annie, minha irmã e o meu pai, King. - Eles se cumprimentaram.
Peguei Annie no meu colo, deixando um beijo na bochecha dela. Eu estava muito feliz mesmo por está com o meu namorado, minha família e os meus amigos.
Nada de ruim podia acontecer para nós abalar.
****
Seguinte...
" Você deixou bem claro para o mundo que eu era a sua namorada, lembra?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DA JANELA
Подростковая литератураNicolas Grent, um garoto determinado que logo após atingir a maioridade, decide sair de casa a procurar de realizar o seu sonho. Ele sem muitas expectativas, apenas ele e ele mesmo. Logo após ter a chance de trabalhar em um dos estúdios de pinturas...