27 - Pó pó pó pó pó

140 17 0
                                    


Violetta Wilmam.


Nós acordamos às 8 horas e alguns minutos. Me lembrei que Nícolas havia dito que íamos comprar as passagens, mas não ia dar tempo.
Só acordamos mesmo por que a música story of my life do One Direction nos despertou. Acho que a música saía do celular de Nícolas.

Nícolas tinha dito que iríamos só comprar as passagens e ir, só que não é assim. Vai demorar uma eternidade para fazer isso, depois tínhamos que organizar malas, sendo que a gente não fez isso ontem. E o mais difícil, despedi do Thom.

Quando abri os olhos, me lembrei dele. Lá estava ele, sorrindo pra mim. Um sorriso meu e de mais ninguém.

- Bom dia. - Eu disse, me espreguiçando na cama. - Que música hein?

- Bom dia, ruiva. - Eu ri do seu apelido carinhoso. - Cara, eu disse que a gente ia viajar hoje, mas não vai rolar. A gente ainda nem arrumou malas ainda...- Nícolas fechou os olhos, como se estivesse com preguiça, só de imaginar.

- Eu sei. - Assenti. - Além disso, temos que conversar com a Nathalie e com o Ethan sobre a nossa viagem. - Eu disse querendo me levantar da cama, porém, Nícolas me puxou de volta para a cama.

- Oxe, a gente precisa levantar, garoto. - Nícolas riu, me abraçando bem apertado.

- Não. Para você é amor, lindo, namorado ou meu amor, ok? - Ele perguntou, olhando pra mim sério e curioso.

Ok. Eu admito: eu havia corado com as palavras dele.
Aquelas palavras tiveram um peso tão grande pra mim, por que eles estavam sendo ditas sérias e não de brincadeira.

- Oi? - Perguntei, piscando um par de vezes. Me forcei a não ficar ansiosa e empolgada com a resposta dele.

- Isso mesmo que você ouviu. - Nícolas respondeu, antes de me dar um selinho. - Entendeu, amor?

Como eu ia reagir? Eu podia fingir que não tinha ouvido?? Poderia falar ou fazer algo, mas o quê?

- ... pode ser. - Eu disse, meio incerta.

Eu deitei de bruços, ainda sentia ele me abraçando de lado. Acho que a intenção dele não era me soltar.
Um arrepio subiu a minha espinha dorsal até o meu pescoço, me deixando intacta na cama.

Por que eu me arrepiei assim?

Ah, Nícolas mechia no meu cabelo e foi por isso que me arrepiei.

- Violetta? - Ele me chamou bem próximo do meu ouvido me causando arrepios.

- Hum? - Murmurei, inclinando a cabeça para o alto, procurando os seus olhos castanhos-claros.

Os olhos de Nícolas eram os olhos mais lindos que já vi. Realmente, eles me deixavam tão admirada em vê-los.
Me lembrava chocolate e eu amava chocolates.
E dentro desses olhos, havia um brilho no olhar dele, um brilho lindo, capaz de me deixar tão feliz apenas o olhando.

- Você sente alguma coisa pelo Ethan?
- Ele disparou, sem remorso.

Acabei me assustando com aquele pergunta dele e no que ele queria chegar com aquele assunto.
Ethan para mim nos últimos tempos, tem sido como um amigo. Ele sempre esteve do meu lado para me ajudar e quando ele precisava, eu era a primeira a ir atrás e ajudá-lo.
De fato, eu via ele mais como um irmão ou como um melhor amigo.

- Eu não sinto nada. - Comecei, ajeitando a minha posição na cama. - Ethan é como um irmão para mim. Ele sempre me ajudou quando eu precisava e isso nunca mudou. Claro que eu o amo, mas é um amor fraternal. Um amor de irmãos, entende? - Ele assentiu, olhando curioso para mim. - Por que a pergunta?

A GAROTA DA JANELA Onde histórias criam vida. Descubra agora