Violetta Wilmam.
Naquele momento, minhas pernas paralisaram. Não houve nada o que fazer. Eu não sabia fazer nada.
Lembrei-me daqueles fatos. Eu já havia passado por aquilo. Era como se alguém estivesse estralado um dedo e o mundo havia parado.
Minha respiração ficou ofegante. Minhas pernas não sabiam se corriam pra frente ou pra trás.O ar foi roubado dos meus pulmões. Era como se eu tivesse passando por uma falta de ar que eu não conseguia puxar o ar e fazê-lo voltar para os meus pulmões.
Depois que eu compreendi o que estava acontecendo, eu comecei a gritar para que alguém tirasse Nícolas de cima do cara.Ele dava socos, chutes e não ligava para aquilo de jeito nenhum. Ele só queria acabar com a raiva dele.
- Ethan, ajuda! - Supliquei, vendo que ele já estava lá, tentando ajudar a afastar os dois. Nathalie continuava lá, rindo e incentivando a briga. - Para, Nathalie! - Reclamei, puxando o braço dela.
- Ai, tá bom, já parei. - A mesma disse, fazendo uma careta, que eu até poderia rir, se não tivesse tão histérica com a situação. - Isso aí. Ataca ele e arranca os olhos desse Jubileu dos infernos.
Neguei com a cabeça, voltando a atenção pada os dois garotos. Eles já estavam afastados.
- Olha...- Nícolas começou a falar, olhando pro cara. - Você nunca mais, NUNCA MAIS dá um tapa assim na bunda de Violetta ou então na bunda de qualquer outra garota. Tá entendido? - Ele olhou pro garoto, quase cuspindo fogo pelos olhos. - Está entendido?
Nícolas esperou pela resposta do garoto, que mantinha um sorriso malicioso no rosto.
Eu sabia que Nícolas não gostava de violência, mas naquele momento, naquele momento ele não soube esperar ou então respirar fundo.Eu não gostava de homem machista. Eu tinha medo. Medo de que eles pudessem me machucar e aquele momento, foi a única coisa que veio a minha mente.
Ele havia dado um tapa bem na minha bunda. Eu não desejaria aquela situação pra ninguém, e pra nenhuma garota.Eu fui assediada, ASSEDIADA.
Tem noção que milhares de mulheres passam por isso? E eu não era como as outras, eu era forte, determinada, e homem machista não sobreviveria por mais muito tempo sob os meus olhos.- Relaxa. Ela até gostou. Olha a cara dela! - O garoto machista disse, sorrindo pra mim.
Foi então, que Nícolas partiu para cima dele de novo, acertando em cheio o olho do garoto.
Nícolas dei um passo para trás e uma sombra de arrependimento surgiu, mas ele não se importou muito, tentando se soltar de Ethan, que não o soltava por nada e segurava seus braços ombros, para que Nícolas não saísse .- Lava essa sua boca pra falar dela assim, seu machista dos infernos. - Nícolas xingou.
Dei cinco passos a frente deles, parando a frente de Nícolas e do garoto maluco.
Essa era a minha vez.
Respirei fundo e planejei o melhor discurso da minha vida.- Olha aqui, primeiramente, você pensa bastante antes de dá um tapa na bunda de uma garota. - Comecei a falar, com uma pontada de raiva. - Você nunca mais, faça isso com uma mulher. Nunca mais bata na bunda de uma mulher, não mexa em nada que uma mulher não queira. Quando ela diz não, é não! Vocês não entendem que nós também precisamos ter opiniões? Nós também somos gentes, caramba. Deixe-nos viver sem sair na rua e ser molestadas por caras que não sabem o que a gente tá passando, caramba. Você um dia vai ter filha e se um dia um homem bater na bunda dela, você vai gostar? - Perguntei e ele negou. - Pois é por isso que você não pode fazer isso. Não faça com os outros o que você não quer que aconteça com você. Respeite uma mulher, seu macho escroto. Respeite as mulheres! Nós temos direitos e sabe o que acontece quando um homem nos toca em lugares que não temos o consentimento? Eles vão pra cadeia. Eu até poderia fazer com que você apodressa na cadeia, mas vou deixar essa lição para que você possa ensinar pros outros. Da próxima vez que você ver uma mulher, respeita ela, vagabundo. As mulheres não são brinquedos. Elas precisam ser respeitas. E antes de deixar você ir embora, eu quero fazer uma coisa que me deu vontade. - Dei um tapa bem na cara do garoto. - Pra você aprender o valor dessa mesma mão que você bateu na minha bunda. Elas também servem pra isso. Enquanto você bateu na minha bunda, eu bati no seu rosto de merda. Cretino! Pessoas como você deveriam ter uma morta tão lenta e não deveriam viver.
Olhei pra os três que estavam parados lá. Os mesmos olhavam pra mim com tanta adoração que fiquei boba.
Era só dom de Deus para mim.
Me sentia tão forte, empoderada...- É isso aí. Corre enquanto ainda dá tempo, Infeliz! - Nathalie disse, gritando, enquanto o garoto saia de lá correndo.
- Você tá bem? - Perguntei, me aproximando de Nícolas.
- Tô sim. - Respondeu. - Fiquei preocupada com você. Tenho orgulho de você, Violetta. - Ele disse e pegou minhas bochechas com suas mãos, deixando um beijo na minha testa.
{...}
Quando chegamos em casa, era muito tarde. Já se passavam das 10 hrs da noite.
Convidei Nathalie pra dormir lá no meu apartamento, por que ainda íamos maratonar RIVERDALE.
Ethan foi embora rapidamente, e Nícolas foi para o condomínio dele, me abraçando mais uma vez e beijando minha testa.
Aquele foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, tirando a parte que o garoto, totalmente desconhecido deu um tapa na minha bunda.- Rolou ciúmes no parque. - Nathalie disse, sentando ao meu lado no sofá.
- De quem? - Perguntei, procurando pelo canal.
- Claro que de Nícolas. - Ela revirou os olhos. - Ele estava com tanta raiva e ciúmes, que teve que partir pra cima do machista.
- Aaah. - Bocejei. - Pensei que era outra coisa.
- A lição foi bem dada, Violetta. - Nathalie elogiou, comendo um pouquinho da pipoca que já havíamos feito.
- Espero que ele aprenda que mulher não é brinquedo. - Respondi.
Naquela noite, assistimos a série toda, e quando fomos dormir, já se passava altas horas da madrugada.
Nathalie já estava dormindo, então, só aconcheguei mais no sofá, tentando ficar confortável.
Logo cai no sono, ppercebendo que essa noite tinha tudo para ser perfeita.Eu e Nícolas iríamos nos beijar, ouvindo a música da Billie Eilish, poderíamos ter aproveitado melhor o parque de diversões e minha boneca da Barbie não teria amassado um pouco.
Mas pense pelo lado bom, eu ganhei beijos e abraços de Nícolas e ainda dei uma lição naquele garoto. Eu me sinto maravilhosa.***
Seguinte...
" Eu me sinto tão feliz e essa alegria vem de você. Você traz alegria, baby. Colore meus dias, baby. Teu sorriso é satisfatório, baby."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DA JANELA
Genç KurguNicolas Grent, um garoto determinado que logo após atingir a maioridade, decide sair de casa a procurar de realizar o seu sonho. Ele sem muitas expectativas, apenas ele e ele mesmo. Logo após ter a chance de trabalhar em um dos estúdios de pinturas...