25 - Beijo.

165 20 0
                                    

Nícolas Grent.

Dei uns pequenos passos curtos até Violetta, querendo que ela me esperasse e que me deixasse explicar o que estava acontecendo ali.
Claro que nós ainda não tínhamos nada oficial, mas sabíamos que nós gostamos um do outro.

Eu sabia que eu era apaixonado por Violetta, que eu desejava tanto poder tê-la pra mim. Só me restava colocar aqueles sentimentos pra fora e escutar o que Violetta sentia por mim.
Quando cheguei a sua frente, vi que ela estava totalmente enxarcada. Sua roupa já estava molhada e seus cabelos também. Em seus olhos, vi uma dose de mágoa e tristeza.

Ela estava chorando por mim. Por uma fraqueza minha. Tive esperança que ela pudesse me ouvi naquele momento.

- Violetta...- Sussurrei seu nome baixinho, tentando aproximar dela. - Não foi nada do que você viu.

Violetta virou o rosto, mas depois fungou o nariz.
Se eu não estivesse com medo de perdê-la, poderia tirar uma foto dela naquele momento.
O nariz, as bochechas e os lábios dela estavam vermelhos e rosados.
E nossa, suas sardas salpicadas vermelhas estavam cada vez mais aparentes.

- E o que eu vi, Nícolas? Se soubesse o que eu sinto, você nunca teria feito aquilo. - Ela disparou falando, olhando pra mim com os olhos marejados.

- Não é assim. - Tentei aproximar, mas ela recuou. - Eu não gosto de Verônica. Nós almoçamos juntos e quando ela chegava perto de mim, eu me afastava. Eu até disse que gosto de você, Violetta. - Dei uma pausa, tentando ler seus pensamentos, mas só aconteceu que ela desabou a chorar de novo. - Ela havia dito que ia me acompanhar até em casa, mas eu não quis. Eu disse que era longe. Ela olhou pra você naquele instante lá e me beijou. Eu nem correspondi! Você tem que acreditar em mim, Violetta!

Eu sabia que eu estava apaixonado por ela. Cada momento que passamos juntos. Cada sentimento. Os momentos dos sorrisos...
O que eu mais desejei desde sempre, foi terminar os meus estudos que já estão completos. Depois ser independente. Eu tive vários sonhos e nunca imaginei que um dia eu podia realizá-los aqui.
Encontrei o amor, que era o que eu mais desejava. Entrei pra um estúdio de pinturas.

- Droga! - Ela xingou baixinho. - Eu acredito em você. Mas poxa! Ela quer você, Nícolas. - Violetta pareceu estar desesperada quando falou aquilo.

Ri de seu desespero e dei passos em sua direção. Sem esperar muito, eu a abracei.
Não importei se a gente estava molhados ou não. Não importei com a chuva que ainda caia ali. Não importei se a gente estava no meio da rua. Só importou naquele momento, que Violetta estava em meus braços e aquela era a melhor sensação de todas.

- Eu estou apaixonado por você, Violetta. Acho que desde o momento que eu te vi no elevador. Você agora é a garota que eu gosto. Eu preciso de você do meu lado. - Expliquei, quando afastei dela.

Percebi que seus olhos brilharam e um sorriso iluminou em seu rosto. Aquele era um sorriso mais lindo do mundo.
Os cabelos dela caiam em seu rosto e eu os apanhei e coloquei de trás da sua orelha. Eu amava o cabelo de Violetta. Eu nunca tinha namorado uma garota ruiva antes.
Tudo em Violetta me fascinava. Seus olhos frios como o gelo; seu corpo que era cheio de sardas vermelhas; seus cabelos alaranjados e cumpridos.

- Eu também estou apaixonada por você! - Assustado, apurei os ouvidos, querendo escutar melhor. - Que foi? Não está acreditando??

- Não. Fala de novo. - Eu disse e peguei na mão dela.

- Eu estou apaixonada por você. - Violetta disse e abriu os braços para chuva.

Rindo, nós dois começando a correr na chuva, nos molhando ainda mais com a chuva.
Corri atrás de Violetta, alcançando ela e puxando sua cintura pra mim. Quando fiz isso, ela me olhou com os olhos azuis  brilhando.
Nos aproximamos e eu a beijei. Beijei com toda a vontade do mundo.
Havia dias que eu sonhava com aquilo e agora estava acontecendo.

Agarrei mais a cintura dela, enquanto a outra mão estava em seus cabelos e eles eram exatamente como eu imaginava. Eram lisos, macios e cheirosas.

Quando o ar acabou, nós nos afastamos, mas não muito. Comecei a beijar seu rosto, com toda felicidade.
Violetta sorria em cada beijo que eu dava, como se estivesse em satisfação também.

- EU GOSTO TANTO DE VOCÊ, VIOLETTA. - Eu disse, antes de me escorar em um poste e gritar.

A cena típica daqueles filmes de romance. Até apareceu os vizinhos na janela, sorrindo pra nós dois. Mesmo chovendo, eles aplaudiram e logo entraram para suas casas.
Não sabíamos que rua era aquela, e nem tivemos tempo para saber.

Violetta também escorou no outro poste, com tamanha felicidade.

- EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ, NÍCOLAS!- Ela gritou e os povos começaram a aplaudir e desejar felicidades.

Primeiro eu ia fazer uma surpresa para Violetta, antes de pedi ela em namoro. Não havia mais dúvidas de que nós dois estávamos apaixonados um pelo outro.

- Vocês dois são tão lindos juntos! - Uma garota que ia passando por nós ( que também tava correndo na rua igual uma maluca), falou. Ela sorria para o nada, corria desesperada e ao mesmo tempo aproveitava a chuva.

Sorri pra Violetta, chegando perto dela e lhe roubando um beijo.

- Ei! - Ela reclamou, chegando perto de mim também e roubando também outro beijo. - Mesma moeda. - Ri dela.

Ao final daquele dia, eu e Violetta ficamos mais um pouco ali, aproveitando a chuva de vida que caia sobre nós.
Quando ela ficou com frio, fomos andando e brincando o caminho todos, antes de chegarmos no nosso condomínio.

Só não molhei meu celular por que o plástico da minha mochila evitava isso.

- Eu vou vim ficar aqui com você e assistir um filme, pode ser?- Perguntei.

Eu não queria ser meloso, mas um frio desses era bom pra assistir um filme, tomar um chocolate quente e ficarmos juntinhos.

Violetta olhou pro lado, escondendo que estava corada por eu ter mexido em sua bochecha e esconder o riso.

- Claro que sim. - Respondeu com entusiasmo.

- Ok. - Assenti. - Vou tomar um banho e volto já já.

Eu a beijei de novo e sai para o meu condomínio, feliz da vida.
Eu estava tão feliz, que cheguei ao ponto de dar cambalhotas. Claro que eu fiz isso. Foi quando eu ouvi uma risada de Violetta.

Ela havia visto minha alegria.

***

Seguinte...

" Você viu minha alegria sim amor. Te beijar é minha alegria, o brilho dos teus olhos é minha alegria, teu sorriso é minha alegria. E você sabe que eu amo sua alegria."

A GAROTA DA JANELA Onde histórias criam vida. Descubra agora