TRINTA E QUATRO

2.9K 306 260
                                    

Roseanne Park Pov.

Eu passei os últimos dois dias sentada no meu apartamento escuro, bebendo até não sentir mais nada. Mas não funcionou, porque ainda sinto cada emoção que estava no rosto de Lalisa quando ela me encontrou no banheiro com o preservativo e a agulha. Traição, desgosto e dor. Eu me odeio por infligir dor á ela assim. Jurei que nunca iria machucá-la. Eu quis dizer cada palavra daquelas promessas que eu disse para ela no dia da praia. Mas agora essas palavras significam algo ainda maior.

Lalisa não é apenas a minha paixão mais,a garota que eu queria brincar de casinha. Ela se tornou meu tudo. Ela é a mulher que me conquistou contra todas as probabilidades...

E eu sou apenas a idiota que a traiu.

— Você percebe o que isso significa, certo?— Pergunta Jennie.

—O quê? — Pergunto. Nem tenho certeza porque a convidei. Tudo o que ela tem feito até agora é me irritar.

Ah, isso é certo. Eu não a convidei. Depois que não compareci ao trabalho por dois dias, Jennie invadiu o meu apartamento, dizendo que ela estava fazendo uma intervenção.

— A única razão para você estar tão chateada com isso, é porque você está apaixonada por ela.

Eu medi suas palavras, virando-as na minha mente. Não quero sequer pensar na palavra com A. Não quando ela se foi e não tenho ideia se haverá outra chance de tê-la de volta. Em vez disso, só insisto:

—Eu não estou chateada.

Jennie ri.

— Não, você está certa. Você está destruída. De coração partido. Totalmente devastada.

Porra. Deixei escapar um suspiro pesado, incapaz de discutir.

— O que você espera que aconteça?—Pergunta.

Dou de ombros, farta de sua atitude.

— Tudo bem então. Você pode me dar o tratamento de silêncio que quiser. Mas se você realmente a ama, e eu sei que ama, você sabe o que tem que fazer, certo? — Quando eu não respondo, ela diz impaciente— Vá buscar a sua garota, sua idiota.

Se fosse assim tão fácil. Eu não sei pra onde ela foi,e apesar de procurar, não consegui nenhuma pista. Ela não responde às minhas chamadas. Bambam não está sendo útil. E Jisoo não vai me dar qualquer informação também.

— Acredite em mim, eu já tentei.

— Roseanne Park está desistindo? Então você está com sorte. Isso não é nada que um par de strippers e uma garrafa de whisky não possam resolver.— Sorri.

Mesmo eu sabendo que ela está apenas tentando me provocar, ainda faço um som de desgosto. A velha Roseanne teria lidado com tudo em sua vida com deboche, mas ultimamente, tenho tanto interesse em uma buceta que não é de Lalisa como tenho em beijar Lalisa.

— Não vai acontecer.—rosno.

— Para com isso, Park.— Jennie revira os olhos e cruza suas pernas, me dando uma piscadela brilhante — Roseanne Park conseguiu uma esposa. Você queria fingir que isso não ia mudar nada, queria que eu acreditasse que tudo ia continuar como antes.

— E seu ponto? — Minha tolerância para a sua bunda coreana no meu apartamento diminui a cada segundo.

— E todo o maldito mundo mudou, você também. Você joga para ganhar, sempre jogou. Desde que eu te conheço.

Aceno derrotada. A desgraçada está certa. Sempre joguei para valer quando se tratava de Roseanne.

— Então, o que eu faço agora?

Imperfect Love (chaelisa gp)Onde histórias criam vida. Descubra agora