Lalisa Manoban Pov.
O cheiro de peixe, limão e ervas frescas me cumprimenta quando eu chego em casa. Entrando no apartamento, eu inspiro profundamente e meu estômago ronca. Rapidamente deixo os papéis de trabalho na mesinha próxima a porta de entrada e corro até a cozinha.
Chego na porta a tempo de ver Roseanne se curvando pra puxar uma panela de filé de salmão e aspargos assados do forno. Quando ela olha por cima do ombro ao som dos meus passos, eu tento fingir que eu estava olhando o tempo todo pra comida e não pra sua bunda.
- Ei, gatinha, chegou na hora certa.
- Isso parece incrível. - Eu juro que só estou referindo ao jantar quando digo isso. - Eu não sabia que você cozinhava.
Com uma risada, Roseanne coloca a panela cheia sobre o balcão e se vira pra puxar dois pratos do armário.
- Espere até você provar antes de ficar tão animada. Eu aprendi essa receita de peixe assado com a minha mãe, e os legumes e arroz foi agora mesmo pelo YouTube - Ela aponta pra uma travessa de vidro com um arroz temperado que eu não tinha notado antes.
- Bem, parece muito bom - Eu digo, logo em seguida lembro que já disse isso. Droga. Ok, talvez eu esteja pirando um pouco. Eu quero isso, eu realmente quero... mas ainda é desesperador.
E as borboletas no meu estômago só pioram quando Roseanne olha pra mim com um meio sorriso de canto, cheio de promessas pecaminosas.
- Eu pensei que nós poderíamos facilitar um pouco as coisas antes...- Ela deixa suas palavras no ar.
Minha mente projeta exatamente o que ela quer facilitar mais tarde essa noite. Meu estômago salta com isso, e quase sem perceber, eu molho meus lábios. Então tiro meus olhos dos seus.
- Eu, hum, acho que vou pegar as bebidas - Gaguejo, passando por ela um pouco mais agitada do que o necessário.
Encontro uma garrafa de chardonnay na geladeira, sirvo duas taças, e pego os talheres enquanto Roseanne serve a comida. Uma vez que a mesa está posta, damos as nossas primeiras mordidas... e um gemido tranquilo de prazer me escapa.
Nosso jantar é tão delicioso quanto o cheiro. Os filés de salmão e aspargos são frescos, e levemente temperados com sal, pimenta e azeite de oliva. O arroz temperado com limão e ervas combina perfeitamente com o restante da refeição e sua maciez perfumada.
- Eu acho que isso quer dizer que meu lado Masterchef tá aprovado. - Brinca Roseanne. - Eu espero poder ouvir esse som novamente mais tarde...
Eu relaxo um pouco, estou em um estado de espírito muito bom pra mandar ela calar a boca. Provocá-la de volta, no entanto, é algo que eu posso gerenciar.
- O que houve com toda aquela falsa modéstia de antes? 'Oh, pode estar ruim, espere até provar...'.
Ela ri.
- Essas palavras não saíram da minha boca. Pra sua informação, eu gosto de cozinhar, só não costumo ter tempo pra isso. E eu não domino muitas receitas. Uma mulher de verdade aceita suas limitações.
- Aparentemente uma mulher de verdade também fala em terceira pessoa. - Eu sorrio pra ela com meu tom soberbo. - Então, você ainda tá se sentindo bem, né? Não tá nem um pouco doente?
O que eu realmente estou perguntando é: você tá pronta pra me foder? Só que sem necessariamente usar todas essas palavras. E talvez eu também esteja pedindo desculpas por agir como uma necessitada hoje mais cedo, sem realmente ter que dizer que eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...