Roseanne Park POV.
Observar Lalisa colocar esse idiota arrogante no lugar dele é hilário.
É nossa reunião semanal de sexta-feira de manhã para o planejamento executivo com o presidente do conselho, o meu sogrinho, Bambam; o conselheiro do meu falecido pai, Teayong; e os chefes do departamento de marketing, finanças e RH. Lalisa acaba de explicar seu plano para o próximo trimestre. E o executivo de finanças, um dinossauro chamado L.A.Park.Jinyoung, que devíamos ter demitido na última década, cometeu o erro fatal de questionar sua perícia um pouco demais.
— Sr.Jinyoung, eu aprecio sua paixão sobre o tema. — A voz de Lalisa é constante e segura, muito mais calma do que eu estaria em seu lugar. — Mas desde que Roseanne e eu assumimos como co-CEOs, o desempenho dessa empresa está melhorando.
L.A.Park.Jinyoung se mexe na cadeira com um ruído que soa muito como um escárnio pro meu gosto.
Eu franzo a testa para ele. Ei, vai se fuder, velhote.
Eu não sei por que só agora me ocorreu, mas o preconceito que eu e Lalisa temos enfrentado pra assumir a empresa é assustador. Lalisa ainda mais por estar na cabeceira da mesa de conferência e lidar com a parte de números e finanças. Ela é jovem, ela é uma mulher, e ela é a nora do ex-chefe, todas as coisas que os homens mesquinhos como L.A.Park.Jinyoung usam para supor que ela não está qualificada pra desempenhar esse papel.
Eu quero confrontá-lo sobre o seu comportamento, mas não faço nada. Lalisa pode cuidar de si mesma, e eu não vou sugerir o contrário saltando pra resgatá-la como se ela fosse a princesa e eu o Mário, especialmente não na frente de todos os diretores. Ela não precisa de ninguém pra salvá-la, e é uma qualidade que eu admiro muito nela.
Sem perder o ritmo, Lalisa continua com L.A.Park.Jinyoung como se ela não tivesse ouvido o seu escárnio.
— Se você quiser discutir o meu plano pode se juntar a mim no meu escritório mais tarde e eu vou ficar feliz em orientá-lo sobre tudo... usando palavras mais simples, se isso ajudar. No entanto, eu não vou deixar você prolongar essa reunião ainda mais. Agora, alguém mais tem algum comentário, ou já acabamos?
A boca de L.A. Park.Jinyoung cai aberta. Mas ele logo a fecha novamente, derrotado, e eu suprimo um sorriso.
Quando ninguém diz uma palavra, Lalisa se levanta.
— Obrigada a todos por seu tempo essa manhã, e por favor, deixem seus resumos de departamento pra mim até o final do dia.
Todos saem até que apenas Lalisa e eu estamos de pé na sala de conferências.
— Você tá bem? — Pergunto.
Ela dá um profundo suspiro.
— Claro.
Mesmo que não esteja bem, está em seu DNA colocar uma cara de brava e seguir em frente. Fico orgulhosa por conhecê-la, trabalhar com ela, e ser a mulher que vai pra casa com ela.
— Esse L.A.Park.Jinyoung é um filho da puta. Vamos lá, vamos tomar um chá.
Ela sorri pela primeira vez desde que a reunião começou.
— É tudo que eu preciso.
Eu levo Lalisa pro meu escritório, onde minha secretária foi inteligente o bastante pra providenciar uma chaleira elétrica. Um pequeno carrinho com tampo de vidro com água engarrafada, uma coleção de diferentes chás ingleses, e um par de canecas.
Quando a água esquenta, eu sirvo a Lalisa um copo e entrego a ela. Ela olha pra mim, hesitante.
— O quê? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...