Lalisa Manoban Pov.
Quando chego à sala de conferência, está lotada com quase todo o pessoal do prédio. Todos os lugares na longa mesa de conferência estão tomados, e apenas há espaço na parte de trás da sala.
Vejo Jihyo no canto mais distante e ela me dá um aceno alegre. Ela não estava no convite para a reunião, mas eu mandei uma mensagem pra ela estar aqui. De jeito nenhum eu poderia deixá-la perder a grande notícia. Eu sei que ela está tão orgulhosa de mim como minha própria mãe estaria.
O pai de Lalisa está de pé na frente da sala, conversando casualmente com Teayong e com os poucos membros do conselho que optaram por aparecer. Eu sei que eles estão bem pessimistas que os resultados sejam promissores sobre mim e Lalisa.
Enquanto esperamos para o grande anúncio começar, as pessoas estão falando em pequenos grupos. Um papo sobre trabalho que está acalorado, enquanto outros estão apenas conversando casualmente com os amigos do trabalho, os quais desenvolveram ao longo dos anos. Estas são todas as pessoas que vão perder seus empregos se não formos bem-sucedidas. Pessoas reais. Com problemas reais e vidas reais. E tudo que está em jogo.
Meu estômago aperta.
— Eu preciso de uma bebida — Lalisa resmunga ao meu lado.
— Boa ideia — Murmuro.
— Boa ideia — Murmuro.
Eu me pergunto se ela ainda está chateada comigo por deixá-la com tesão hoje de manhã. Provavelmente. Mas depois da maneira como ela rolou sua bunda gostosa pro outro lado da cama na noite passada depois de me dar uma ereção, beijos molhados macios e pequenos gemidos de encorajamento, me forçando a cuidar de um problemão no meio das pernas caso eu tivesse alguma esperança de conseguir dormir? Sim, vingança é um prato que se come frio.
Seu olhar vagueia para a mesa perto das janelas, onde foram colocadas garrafas de café e bandejas de petiscos.
— Eu não to vendo nenhum chá. Você quer café? — Pergunta ela, já indo em direção a mesa.
Eu balancei minha cabeça.
— Obrigado por perguntar, mas estou bem.
Momentos depois, Lalisa retorna com um copo de café fumegante.
— Vamos começar — Bambam anuncia em voz alta. O silêncio cai sobre a sala, e todos os olhos se concentram nele.
Ele dá um passo adiante.
— Eu convoquei esta reunião hoje para compartilhar um anúncio especial. — Ele olha para mim e Lalisa, sorri brevemente antes de voltar sua atenção para multidão. — É com grande honra que anuncio a próxima geração de Park & Manoban... minha filha, Lalisa, e a filha de Lee, Roseanne, estão assumindo como co-CEOs.
Um murmúrio de sussurros irrompe em torno de nós.
— Eu sei, eu sei. — Bambam silencia a multidão com um aceno de sua mão. — A família decidiu rejeitar a proposta do conselho, pelo menos por agora, e provar que podemos transformar esta empresa rentável sob sua liderança até o final deste trimestre financeiro.
Vemos algumas cabeças balançando, mas a maioria das pessoas continua parecendo incertas. Eu não as culpo. Seus empregos estão em jogo, e que prova que eles têm que Lalisa e eu podemos realmente conseguir isso e tão rápido? Nenhuma.
— Por favor, deem uma salva de palmas para receber suas novas co-CEOs. — Ele bate palmas com entusiasmo e todo mundo segue o exemplo, nos dando uma salva de palmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...