Lalisa Manoban Pov.
Cheguei ao nosso apartamento na cobertura no início da tarde. Roseanne não está aqui, então coloca roupas limpas e como uma barra de granola enquanto espero. Me deito pra tentar dormir um pouco mas acabo apenas olhando pro teto. Tento trabalhar, mas paro porque não consigo me concentrar. Tento ler uma revista mas também não da certo, então deixo pra lá e resolvo esperar no sofá.
Onde ela está?
Ela não estaria no escritório em pleno domingo, estamos falando de Roseanne. Eu tento não pensar na possibilidade de que ela tenha passado a noite com outra mulher.
Mas se isso aconteceu.... bem, fui eu quem a abandonei no nosso casamento. Eu não posso culpa-la por pensar que o nosso relacionamento acabou. Por querer terminar comigo e encontrar uma nova namorada que não seja cheia de problemas e complicações. Mesmo que eu não tivesse a mínima intenção de magoa-la.
Deus, o pesadelo das últimas 48 horas ainda está girando na minha cabeça. Eu ainda posso ouvir a voz de Sehun no telefone, desliando pelo meu ouvido como um parasita alienígena dos infernos...
༺═───────────♡───────────═༻
— Boa tarde, Lisa — Disse Sehun. — Você realmente deveria olhar seu e-mail com mais frequência.
— O-o que você quer? — Eu cuspi.
— Olhe o seu e-mail e me diga se você reconhece as fotos que eu te mandei.
Eu finalizo a chamada e abro meu e-mail imediatamente. Uma nova mensagem. Eu abro... e minha respiração congela em minha garganta.
É claro que eu reconheci aquelas fotos. Quando nós ainda estávamos namorando, Sehun me perturbou pra tirar alguns nudes pra ele. E eu cedi, porque era nova e ingênua o suficiente pra acreditar que ela poderia se tornar um namorado decente se eu tentasse conserta-lo, e pra isso eu precisava dar a ele o que ele queria.
Ele tinha me convencido de que era uma boa pessoa pra mim, e que todo o seu comportamento egoísta e controlador era culpa minha. Sempre que ele estava louco de raiva, era porque EU tinha provocado. (É claro que, quando era a minha vez de ficar brava, eu era apenas uma puta infantil e que me ofendia com qualquer coisa.) Ele ficava de mau humor se eu não quisesse fazer um boquete. Ele se irritou quando eu sugeri que talvez ele pudesse tocar meu clitóris de vez em quando. E quando eu o pegava flertando com outras mulheres, ele alegava que ela porque eu o negligenciava.
Então definitivamente não deveria ter acreditado nem por um segundo que ele realmente tinha apagado essas fotos. Eu o fiz excluir tudo de seu telefone na minha frente, mas ele deve ter feito backup dos arquivos em algum lugar antes. Todas as vinte e duas fotos. Merda.
Eu retorno à ligação. O telefone de Sehun não da nem sequer um toque antes dele atender.
— Então?
Meu queixo trava, eu uso o tom mais duro e desdenhoso que posso. Me recuso a lhe dar a satisfação de ouvir minha voz vacilar.
— Você quer chegar a algum lugar com isso? Além de me lembrar do quanto nojento você é.
— Desista dessa merda e deixe meu pai comprar a Paek&Manoban. — Ele disse. — Eu também poderia pedir pra você ajoelhar e me chupar mas nós dois sabemos que você não serve nem pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...