Lalisa Manoban Pov.
Eu deixei a Roseanne usar o banheiro pra escovar os dentes primeiro. Nós ainda não atingimos o nível de intimidade necessária para ver outro ser humano escovar a língua e depois cuspir na pia. Enquanto isso, uso o quarto para me trocar e colocar meu pijama favorito.
Quando eu saio, Roseanne está encostada na parede do lado de fora da porta do banheiro. Ela inclina a cabeça com um sorriso divertido que me faz parar.— O quê? — Eu pergunto depois de um minuto.
Seus olhos se estreitam.
— Nada. Você só está bonita.
Bonita? Minhas bochechas ficam rosadas quando a palavra macia desce através do meu estômago. De repente eu estou autoconsciente sobre estar usando um pijama cheio de borboletas roxas. De alguma forma eu não esperava. Roseanne ter uma opinião sobre o pijama. Ou, se tivesse, que iria me dizer sobre ela. Não diga coisas doces que me fazem esquecer temporariamente como falar.
— Onde estão seus pijamas? — Eu pergunto, descartando a sensação borbulhante.
Seu sorriso surge com malícia.
— Bem, geralmente eu durmo pelada.
Claro que sim. Por que não estou surpresa?
— Não mais, você não vai fazer isso. — Digo rapidamente, interrompendo. — Coloca algum moletom ou algo assim. — À medida que trocamos de lugar, passando no corredor, acrescento sobre meu ombro — E nada de top, é melhor colocar uma camisa também!
A visão do abdômen de Roseanne com aquelas suas covinhas ao lado que eu sempre amei, enquanto eu ainda estou me acostumando com a ideia de compartilhar um apartamento, quem dirá uma cama? De jeito nenhum eu iria sobreviver a isso.
Quando eu estou quase terminando de escovar os dentes, ela chama do quarto.
— Hey, gatinha? Já que vamos passar a noite juntas, você estaria interessada em começar o nosso primeiro test drive?
Meu coração dispara. A compreensão daquelas palavras vem lentamente, mas só um pouco, quando eu percebo que ela está falando sobre a nossa ideia de dar uns amassos. Caramba... dou a mulher um dedo e ela já quer o braço todo.
Surpreendentemente, porém, eu não sinto nem um pingo de relutância sobre beijar Roseanne. Apenas curiosidade, uma onda de calor, uma onda de excitação nervosa. Mas, novamente, o nosso acordo é estritamente limitado a carícias como um casal de estudantes tímidas do ensino médio, que nós, tecnicamente, já fizemos há sete anos. E não há nenhuma razão para reavaliar a minha posição contra sexo casual, o que eu planejei é um "jogo" bem mais longo. O pensamento é ao mesmo tempo um alívio enorme e um pouco decepcionante.
— Claro — Eu respondo, finalmente, tentando parecer indiferente. Fui eu quem propôs experimentar, afinal. Embora eu achasse que seria um pouco mais no futuro. Mas essa noite é um momento tão bom quanto qualquer outro.
Finalmente, o momento da verdade chegou. Engolindo em seco, eu puxo as cobertas, sento, e deslizo por baixo. Os lençóis farfalham quando Roseanne faz o mesmo do outro lado da cama.
Posso ouvi-la se mover e respirar. Estou em sintonia com cada som minúsculo, consciente de como ela está perto de mim
Faz muito tempo desde que eu dormi no mesmo quarto com outra pessoa, quem dirá na mesma cama. E isso em nada se parece como dormir com a minha irmã ou Jisoo. Minha nova companheira de cama é minha crush da adolescência. Uma mulher linda, que já deixou extremamente claro que quer me foder com seu pau enorme. Nós só estamos dormindo juntas, e não dormindo juntas, mas mesmo assim... Estou compartilhando uma cama com Roseanne Park, porra! E estou a cerca de trinta segundos de beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...