Lalisa Manoban Pov.
Eu faço check-in no SPA e descubro que Roseanne tinha reservado horário pra tudo. Estou recebendo um tratamento facial, manicure e pedicure, uma massagem com pedras quentes, e, finalmente, uma depilação. Estou levemente irritada que Roseanne fez reserva para "Mrs. Park" e não "Srta. Manoban". Mas eu deixei passar.
Tanto faz...é um dia de SPA gratuito, e depois de tudo o que aconteceu na semana passada, preciso de algum tempo de relaxamento. Se esta for a sua maneira de rastejar, eu vou aceitar.
Mas, estou tão tensa que nem sequer consigo relaxar na massagem, mesmo depois de uma hora nela. Mesmo enquanto eu estou deitada, os meus olhos fechados, a pequena massagista loira esfregando minhas costas doloridas, com músculos tensos, minha mente não para, vagando de volta para o mesmo terreno sombrio que eu estive andando por dias.
Durante todo esse tempo, supus que uma vez que nós nos casássemos, Roseanne e eu seríamos donas da empresa. Esses direitos e responsabilidades extras iriam forçar o conselho a nos escutar e ficarem mais dispostos a assumir riscos, uma vez que iria assumir mais carga no caso de não funcionar. Mas, a cláusula do herdeiro de merda significa que herdar Park & Manoban não é mais uma opção.
Isso é realmente o fim do mundo? Ainda existe outra saída?
Em questão de semanas, os membros do conselho se reunirão para votar e decidir o destino de nossa empresa. Mas, a questão ainda não está resolvida. Eles ainda têm uma escolha a fazer, manter Park & Manoban ou vendê-la. E eles vão abordar essa escolha como empresários.
Tudo se resume a qual opção dará mais dinheiro. Quanto valor provavelmente teremos no futuro em comparação com o quanto eles podem convencer outra empresa a pagar agora. Longo prazo versus lucro a curto prazo. Risco e recompensa.
Mesmo como as coisas estão agora, não é como se a empresa fosse uma aposta terrível. Está indo muito bem sob a nova gestão; nossos lucros têm definitivamente começado a subir em direção ao longo dos últimos dois meses. Mas, a nossa recuperação gradual não é o suficiente para eliminar as dúvidas do conselho. Somos ainda uma aposta arriscada para eles.
Se não podemos usar nossos privilégios de proprietárias para uma influência extra...bem, isso certamente nos prejudica, mas nossa derrota ainda não está garantida. Nós vamos ter que nos tornar indispensáveis de outras maneiras. Precisamos demonstrar duas coisas: Park& Manoban vale mais viva do que morta. E vale a pena mais com Roseanne e eu à frente do que com qualquer outro que possam desenterrar.
Ok, então nós mostraremos a eles alguns novos números. Algumas previsões chamativas que eles não tenham visto antes. Mas com base em quê? Não podemos simplesmente puxar um monte de gráficos do nosso rabo. Eu sei suficiente sobre finanças para melhorar as estatísticas um pouco, mas tem que haver algo para propor primeiro. Projeções otimistas são uma coisa; mentiras descaradas são outra completamente diferente. Mesmo se pudermos enganar o conselho a curto prazo, nós vamos ficar segurando o saco mais tarde, e implorar por uma nova chance não vai passar tão bem na segunda vez.
Soltando um suspiro pesado, eu tento soltar meus ombros rígidos para que a massagista possa fazer seu trabalho. É quase impossível relaxar com tudo isso em minha mente.
Não há maneira de contornar isso, precisamos de provas sólidas para fazer backup de nossa previsão. Precisamos de um monte de novos clientes, ou pelo menos algumas perspectivas promissoras, e nós precisamos disso o mais rápido possível. Mas, já tentamos tudo como loucas por meses. Nós já tentamos de tudo. Esgotamos as possibilidades. Neste ponto,teremos que importunar as mesmas pessoas no processo. Quão patético seria? Ninguém gosta disso. E eu nem sei se tenho energia para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...