Roseanne Park Pov.
Se Lalisa vai ficar louca, tudo bem. Que assim seja. Mas se ontem à noite foi qualquer indicação, ainda temos química. Com meus dedos enterrados profundamente dentro dela, ela se desfez, arranhando meu vestido, devorando minha boca, me deixando sem ar. Ela pode fingir não estar afetada o quanto ela quiser, mas eu sei a verdade.
E ela ainda está aqui, compartilhando o nosso apartamento. Ela não entrou com pedido de divórcio ou começou a procurar um novo lugar pra morar ou qualquer coisa assim. Então, tenho que acreditar que, no fundo, ela ainda tem sentimentos por mim. Seu pai tinha razão, quando estávamos crescendo, estávamos tão em sincronia, presentes para a outra através de cada rito de passagem. Conformada,vou dormir no sofá, mas pelo menos ela não me deixou.
Eu vou ter que encontrar uma maneira de fazê-la acreditar nesses sentimentos, mostrar á ela que pertencemos uma a outra.
Convencê-la que o "felizes para sempre" que ela sempre quis não é apenas uma fantasia, é algo que podemos ter juntas, de verdade.
Mas, se tornou óbvio que vou ter que lutar. E é por isso que recorri à ajuda de nossas amigas. Isso vai dar um empurrão.
- Onde está Lalisa hoje? - Jisoo pergunta, examinando nosso apartamento vazio quando entra.
- No SPA. - A conduzo em direção a sala de jantar, onde tenho tudo configurado. Reservei para Lalisa tratamento facial, massagem com pedras quentes, manicure, pedicure e depilação. - Nós temos pelo menos quatro horas. - Acrescento.
Roseanne pensa que a reserva no SPA é apenas a minha última tentativa de me desculpar por tudo, mas realmente, é porque eu precisava dela fora de casa para que eu pudesse começar essa sessão de lavagem cerebral.
Jisoo balança a cabeça.
- Eu vou ajudar no que puder.
A vejo como se estivesse a vendo pela pela primeira vez. Seus travessos olhos negros têm um brilho e sua expressão é aberta e curiosa.
- Por que a mudança de atitude? - Pergunto. Ela me disse uma vez que não era da equipe Lalisa, depois de tudo.
Jisoo se senta em um dos bancos da bancada.
- Porque... - Ela vira seu cabelo loiro sobre um ombro - Eu vi o quão boa vocês podem ser juntas. Em apenas alguns curtos meses, você foi a causa de tantas mudanças positivas. Ela trabalhou menos, ela riu mais. Ela não era apenas rotina.
Aceno, vidrada em cada palavra dela.
- Ela tinha prazer em sua vida também, algo que colocava um sorriso em seu rosto, e esse algo era você.
Um sorriso maroto desenrola na minha boca.
- Eu não poderia concordar mais.
- Mas... - Ela franze os lábios como se estivesse provado um limão. - Você ferrou tudo profundamente.
Meu sorriso desaparece.
- Eu sei.
- Epicamente. Como, completamente fodida, além de qualquer coisa normal.
Ok, Jesus, eu entendi. A interrompo antes que ela possa esfregar mais sal na ferida.
- E é por isso que eu convidei
vocês aqui hoje. Vamos começar assim que Jennie chegar.A campainha soa, sinalizando sua chegada.
- Falando no diabo. - Murmuro e vou abrir a porta.
Jennie sorri e me dá um abraço quando ela entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...