THEZE

4.1K 440 42
                                    

Lalisa Manoban POV.

Querido Deus, observar Roseanne com Jihyo, e mais ainda, com a pequena Joy? Meu útero entrou em combustão.

Preciso manter a calma. Porquê sinceramente? Eu poderia facilmente perder a cabeça com essa mulher.


༺═───────────♡───────────═༻

Roseanne Park POV.

Lalisa é tão formal, raramente opta pelo estilo casual, sempre bem vestida em saias e calças de corte refinado e blusas sob medida, perfeita da cabeça aos pés. Ela só me faz querer bagunçá-la. Eu ajo como se não notasse a sua roupa de trabalho, mas é claro que isso me afeta. Sou uma mulher de carne e osso afinal de contas. Alias, uma mulher que aparentemente fez um voto de celibato desde que começamos nosso falso namoro, ou o que é que seja isso que estamos fazendo.


Deus, o que estamos fazendo? Qualquer noite normal de sexta-feira, eu sairia com Jennie pra ficar com algumas mulheres. Em vez disso estou sentada em casa de moletom com uma cerveja e meu tablet, fazendo coisas que eu nunca pensei que faria, tal como olhar a minha árvore genealógica e ler artigos aleatórios na CNN. É agradavelmente relaxante.


Mas ter Lalisa aqui no meu espaço pessoal, em nosso espaço compartilhando, o tempo todo está tornando difícil não me distrair. Como agora, ela está em uma cadeira da mesa de jantar, com as pernas dobradas debaixo dela, um par de óculos de armação preta quadrados equilibrado em seu nariz delicado enquanto ela olha pro seu laptop.


É incrivelmente adorável. Ela sempre usa suas lentes de contato, e eu raramente a vi assim. É bom saber que está confortável o suficiente para baixar a guarda comigo.

E sua camisa colada que abraça suas curvas, com botões pequenos que pontilham o vale entre os seus seios... Não sei o porquê daqueles pequenos botões me fascinarem. Eu quero desfazer cada um, tirar a blusa dela e mordiscar de um mamilo para o outro.

— O que vamos fazer pro jantar, gatinha? — Eu falo virando meu corpo pra sala de jantar, onde ela está digitando ocupada em seu laptop.

— Hmm? — Ela pergunta, seu olhar tomando um momento para vir ao longo do meu.

— São sete horas — Digo a ela.

— Oh, bem, não sinta que você tem que ficar em casa pra me acompanhar. Você pode sair se quiser.

Ela mastiga o lábio quando diz isso, porém, algo em mim sabe que ela ficaria chateada se eu saísse sem ela. Cara, eu me sentiria da mesma maneira. Há uma certa paz que vem junto com trabalhar duro ao lado dela a semana toda, e agora relaxarmos juntas.

— Estou de pijamas. Eu não vou sair. — Eu rio com ela.

— Certo. — Ela me dá um olhar malicioso. — Então... pizza?

Ela normalmente come de forma saudável, e eu também na verdade, mas eu gosto que ela não se importa de relaxar e desfrutar de algo apenas porque quer.

— Hmm, não sei. — Eu esfrego meu queixo. — Eu acho que é o verdadeiro teste de casamento, será que podemos concordar sobre os mesmos sabores de pizza?

— Ok. — Ela faz um gesto para eu ir em frente. — Você primeiro.

Eu balancei minha cabeça.

— Ao mesmo tempo.

Nossos olhares se cruzam e ela abre a boca.

— Al... — ela começa.

Imperfect Love (chaelisa gp)Onde histórias criam vida. Descubra agora