Lalisa Manoban Pov.
O nosso edifício vibra com todos em atividade. Mesmo com a porta do escritório fechada, posso ouvir o zumbido baixo e constante das conversas e passos rápidos e telefones tocando. Eu gosto desse ruído; isso me ajuda a ser produtiva, e me diz exatamente quantas pessoas estão trabalhando com afinco ao meu lado.
Contra todas as probabilidades, conseguimos um pequeno contrato com a Parrish Footwear, mais um período de experiência do que qualquer coisa, e também conseguimos trazer de volta um cliente antigo. Mas será o suficiente? Não temos tempo para quaisquer deslize.
E nem todo mundo está dando o seu melhor.
Eu atualizo minha caixa de e-mail e fico irritada. Droga, Jimin ainda não me enviou o resumo de despesa. Pedi ontem à tarde e novamente hoje, quando cheguei às sete da manhã. O que ele vem fazendo todo esse tempo? Essa informação é muito fácil para ele obter, deveria levar no máximo 15 minutos para conferir e me enviá-la.
Eu considero mandar um terceiro e-mail a ele, em seguida, decido não mandar. O tempo de reconsiderar já passou. Eu quero que ele se explique pessoalmente. Talvez Roseanne estivesse certa sobre ele o tempo todo.
Eu disco para o departamento de contabilidade e peço a secretária do Jimin para mandá-lo até aqui. E enquanto espero que ele chegue, tenho uma conversa muito esclarecedora com ela sobre sua agenda recente.
Ele bate na minha porta cinco minutos depois. Jimin está em seus trinta e poucos anos, e tenho certeza que muitas meninas o acham atraente. Mas, para mim, ele é na maior parte apenas normal. O tipo de cara que as pessoas passam na rua todos os dias e nem se lembram. Modestos, boa aparência, inteligência média. Nenhum diferencial ou charme como Roseanne.
Espera, por que estou pensando em Roseanne?
Quando Jimin entra, ele fecha a porta do escritório atrás dele. Será que ele sabe que está prestes a ser mastigado? Ou será que ele só quer privacidade pra dar em cima de mim mais uma vez?
— Olá, Lalisa —, diz ele. — Você está linda como sempre.
Eu deveria saber.
— Existe alguma razão pela qual você ainda não concluiu o trabalho que eu pedi ontem? — Pergunto com meu tom gelado.
Ele pisca.
— Eu... tinha outras coisas em minha agenda.
— Mesmo diante de um pedido de prioridade máxima da sua CEO?
— Alta prioridade? Eu não sabia que era tão urgente.
Clico em minha pasta de mensagens enviadas, viro a tela do meu computador para mostrar a Jimin nossa troca de e-mail recente, e aponto para a minha última frase.
— Você pode ler isso em voz alta para mim?
Ele se inclina para olhar de soslaio para a tela. Relutantemente, ele recita:
— Por favor, envie o mais rápido possível. Eu preciso deste relatório para concluir a elaboração de nosso novo orçamento antes da reunião de progresso na quinta-feira.
Então seus olhos voltam para mim.
— Olha, eu sinto muito, mas tenho que atender as solicitações na ordem em que entram. Primeiro a chegar, primeiro a sair. É o mais justo.
— Se você pode se dar ao luxo de chegar tarde, ter almoços de duas horas, e sair mais cedo todos os dias, você pode perder quinze minutos para me enviar um relatório que pedi duas vezes. — Eu giro a tela de volta. — Dada a crise atual da empresa, a maioria das pessoas no seu nível de gestão estão fazendo hora extra recentemente. Eu não vou pedir pra que faça isso, porque eu respeito a vida privada dos meus funcionários, mas se você quiser continuar tendo um salário em tempo integral, você vai trabalhar em tempo integral. Estou sendo clara, Sr. Park?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...