Lalisa Manoban Pov.
O pequeno sorriso sonhador em meus lábios se recusa a desaparecer. A noite foi mágica. Encantadora. Eu me senti como uma princesa. Mas em vez de ser resgatada de um castelo sombrio, meu príncipe, no caso da Roseanne, minha princesa, me salvou de uma vida sem amor e da monotonia e trabalho. Com ROSEANNE ao meu lado, tudo é mais brilhante.
A limusine nos deixa em casa. Em vez de estar cansada porque é tarde,estou energizada. Quando nossa porta da frente é destrancada, fico Impressionada como o significado deste apartamento de luxo mudou para mim. Papai deu para nós como um presente de casamento antecipado, mas só estávamos nos casando no sentido jurídico, e na época, ainda não tinha aceitado essa ideia. Roseanne e eu mal podíamos chamar uma a outra de amiga. O presente foi um choque desagradável. Eu estava irritada, assustada, e ressentida por ter sido forçada a sair do meu próprio espaço.
Nas primeiras semanas, a Loira e eu andávamos nas pontas dos pés ao redor da outra como hóspedes. Mas, eventualmente, à medida que nos aproximávamos, se tornou um refúgio confortável onde nos encontrávamos no final de um longo dia e restaurávamos o espírito uma da outra. Agora é o nosso verdadeiro lar, um lugar onde o amor cresceu e criou raízes. É verdadeiramente nosso, verdadeiramente compartilhado, e não apenas uma locação que acontece de ter dois nomes.
Sou surpreendida saindo dos meus pensamentos quando Roseanne se inclina e me pega no colo, literalmente,com um braço sob os joelhos e outro sob os meus ombros.
— O que está fazendo? Você pode tropeçar no vestido e derrubar nós duas. — Chio, jogando meus braços em volta do seu pescoço.
Ela ri, e eu posso sentir a vibração em seu peito, mesmo através de seu lindo vestido.
— Carregando você pela entrada, não vou te deixar cair. O que isso parece, Lisa?
Relaxo um pouco, não mais nervosa sobre a queda.
—Isso deveria acontecer na primeira vez quando nos casamos.
— Sim, mas eu não fiz naquele momento. Tudo hoje é a minha nova grande chance. — Sua voz diminui para um sussurro abafado. — E isso inclui a noite de núpcias que nunca tivemos.
Porra, eu gosto disso. A deixo saber, me esticando para beijar seu queixo delicado.
Me embalando estilo noiva, Roseanne passa facilmente através da porta como se eu pesasse nada.
— Em qual outro lugar você quer ir,enquanto ainda estou ao seu serviço? Tipo o quarto?
— Pensei que você estava sempre ao meu serviço. — Provoco, enquanto olho ao redor. — Hmm, que tal o sofá primeiro? Devemos relaxar um pouco antes de simplesmente pular para outras coisas.
Ela me carrega para a sala e me coloca no sofá. Mas antes que a mesma possa se endireitar novamente, a puxo para baixo comigo, em um emaranhado de pernas e um beijo profundo que nos deixa excitadas.
— O que aconteceu com o levar esta noite lentamente? — Sua voz é visivelmente mais rouca.
Com o sorriso travesso que eu aprendi com ela, respondo:
— Eu menti. — Então empurro minha esposa de volta para se sentar e passo a minha perna sobre seu colo, sentando nele.
Ela dá um murmúrio tranquilo de aprovação e me beija. Devolvo, e nossas línguas dançam duro e profundo. Levanto a saia do meu vestido para que eu possa mover meus quadris para baixo contra sua ereção crescente. Roseanne me recompensa com outro rosnado mais áspero que exige mais. Sem quebrar o nosso beijo, abro o zíper do seu vestido e o puxo até sua cintura. Mas quando tento arrancar aquele pano de seu corpo, Roseanne pega minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...