Lalisa Manoban Pov.
Esperamos para agendar a nossa renovação de voto até depois que meu pai fosse liberado do hospital para ter cuidados em casa. Decidimos também fazer na propriedade da família Park, onde eu cresci, para que ele não tenha que viajar para qualquer lugar. Roseanne, porém, não me deixou fazer qualquer planejamento, além disso, porque ela queria que tudo fosse uma surpresa.
Tudo o que ela está inventando, tenho certeza que vai ser muito diferente do dia em que nos casamos legalmente. Que mal pode ser qualificado como uma cerimônia de casamento; era apenas uma união legal, apenas assinar alguns papéis. Não havia nada de romântico nisso. Hoje estaremos cercadas por uma multidão de familiares e amigos, todos rindo, nos parabenizando e compartilhando a nossa felicidade.
Mais importante, eu poderei expor meus sentimentos. Posso olhar Roseanne nos olhos e dizer que eu a amo. Sei exatamente o que meu futuro nos reserva, e estou ansiosa para cada minuto dele.
Bem, o futuro de um modo geral, de qualquer maneira. Agora, eu não sei nada, porque Roseanne está cobrindo meus olhos com as mãos, enquanto me guia pela casa. Ela fez minha maquiagem e me ajudou a fechar meu vestido, um lindo vestido rosa claro de princesa, decote canoa, com renda nas mangas, mas ela se recusou a dizer uma única palavra sobre os planos de Roseanne. Eu ainda nem vi o que ela está vestindo.
- Quase lá. - Diz ela.
- Eu posso dizer.
Tenho certeza de onde estamos. O chão sob meus saltos altos mudou a partir da madeira do corredor para um tapete felpudo, ouço o vibrante murmúrio dos nossos muitos convidados falando, abafado pelo vidro grosso.
Devemos estar na sala, perto das
portas francesas que levam para o pátio e jardim dos fundos.- Não abra seus olhos ainda. - As mãos de Roseanne deixam meu rosto. O clique da maçaneta da porta e o ruído do quintal de repente se torna mais alto. - Ok, pode abrir!
O jardim inteiro já lindo com a luz dourada do fim da tarde, está enfeitado com lanternas de papel e guirlandas de peônias delicadas em todas as cores do arco-íris. Cada mesa possui o seu próprio pequeno buquê de peônias como uma peça central. Um bar e uma longa mesa de buffet cheia com o que se parece com tapas, ocupam o canto direito do jardim. No lado oposto,a mesma banda que reservamos para a grande festa na praia da Manoban & Park proporciona um cenário instrumental suave.
No meio do gramado, um corredor de neve branca marca o caminho para um arco floral. Abaixo dele está um altar onde vamos recitar nossos votos, onde Roseanne já está, devastadoramente linda em seu vestido de noiva com detalhes em renda, seu sorriso brilhante é dirigido a mim como se eu fosse a única mulher no mundo.
Minha irmã com um bando de meus outros parentes do sexo feminino cercam o pátio. Enquanto eu fico de boca aberta para tudo, eles se animam com a minha abordagem, virando as cabeças ao longo da multidão e começam uma salva de palmas. Todas as mulheres estão vestindo vestidos longos de tule em tons de lilás, como se fossem damas de honra. E quando me viro com espanto, vejo que Jisoo está vestida da mesma forma também.
- Você gostou? - Ela ri, me puxando para um abraço. - Roseanne me pediu conselhos sobre o seu casamento perfeito. Ela deve ter me enviado um milhão de e-mails confirmando tudo.
Em seguida, a banda começa a tocar a marcha nupcial. As damas de honra tomam seus lugares ao longo do corredor, e Jisoo me empurra, insistindo.
- Vá em frente, você tem uma esposa para beijar!
Piscando para conter as lágrimas de alegria, ando através das minhas damas de honra em direção á Roseanne. A mulher que tão rapidamente se tornou minha amiga, minha noiva, e, finalmente, a minha amante. Não é a sequência que a maioria das pessoas começam um romance...mas eu não mudaria as coisas, porque esta é a nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love (chaelisa gp)
Fanfiction- Casar com a garota que eu tive uma queda por toda a minha vida? Confere. - Herdar uma empresa de cerca de 100 bilhões de dólares? Confere. - Fazer um herdeiro.... Espera, o quê??? Eu tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentirinha...