M I L E N A
Cheguei em casa tarde, o culto passou do horário, ainda encontrei meu irmão pela rua, por o amar demais é por ele que estou na igreja, toda vez boto meu joelho no chão pedindo a proteção dele!
Ele é como um pai para mim, um pai que eu nunca tive.
Como eu conheci Deus? foi bem novinha quando minha mae ia e me levava, ela começou a parar de ir e eu continuei frequentando e não saia nunca!
Milena: bençã mae, kaique falou que vai jantar em casa hoje! - passei pelo corredor falando.
Renata: vai tomar um banho, vou mandar um zap para ele falando que vou esquentar a comida. - falou e eu já estava tirando minhas roupas para tomar um banho frio, minha barriga roncava de fome!
Quando acabei coloquei uma roupa fresquinha e fui para sala de estar, penteando meu cabelo que estava muito embolado, tomo um susto e tento arrumar rápido, vendo barone sentado no sofá.
K2: vem comer irmã! - me deu espaço no sofá e minha mãe me deu meu prato.
Barone: que isso novinha, come isso tudo aí? - falou barone assutado, concordo com a cabeça.
Renata: essa menina é uma draga! - respondeu minha mãe.
Barone: e é magrinha, não engorda. - falou o mesmo olhando para meu corpo.
Me arrepiou inteira, Barone é bem bonito para ser bandido, ele daria para trabalhar como modelo fácil, ele é moreno bem bronzeado, o cabelo é no corte militar e tem os dentes branquinhos e lindo.
Estamos todos comendo vendo tv, quando terminamos trato de ir lavar a louça e minha mãe vai deitar.
Estava de costas lavando louça e cantando um louvor quando sinto barone atrás de mim, colocando mais um prato na louça.
Barone: quando tu terminar eu lavo meu prato. - falou me olhando, desviando o olhar.
Milena: não precisa, pode deixar ai que eu lavo. Não sou uma imprestavel.
Barone: relaxa novinha, vou lavar - falou sorrindo, não gostei muito do jeito que ele me chamou.
Milena: não me chama de novinha. - pedi e ele riu.
Barone: mas tu é novinha, tu tem oque? quinze anos? - neguei com a cabeça me estressando.
Milena: tenho dezesseis.
Barone: hum, nossa. - debochou.
Ele tinha um senso de humor que nossa...me irritava.
Milena: Você é Irritante. - senti suas mãos bagunçando meu cabelo.
Barone: e você que é crentezinha chata!
K2 apareceu por ali e logo barone bota outra postura na frente do amigo, me deu uma vontadezinha de rir.
K2: bora que já ta na nossa hora, temos que fazer a ronda irmão. - falou acabando de beber agua e colocando a louça na pia.
Barone: é acho que tu que vai ter que lavar mermo, mas da próxima eu lavo para te dar essa moral. - piscou para mim.
K2: lava a louça direitinho o empregadinha. - brincou.
Milena: filhos da mãe!
K2: olha boca que deus não gosta disso. - saiu rindo pela cozinho, colocando o bone na cabeça.
Pedi a Deus a proteção deles.
querem fotos desses outros personagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.