Faraó
Te falar amo muito a minha vida, dinheiro e buceta eu me amarro para caralho.
Falo que a maluca lá me prenderia, mas papo reto consigo ser bicho preso não. Seria chifre em cima de chifre, eu que não poderia ser chifrudo, deixo logo careca.
Meu sonho era ter a isadora e a isabelle juntinhas, dando gostoso para mim, enquanto isso não acontece, eu como as duas no sigilo só imaginando essas coisas.
Isabelle me mandou mensagem falando que já estava pronta, que eu podia buscar ela.
Desci o morro voadao na moto, senti mo parada estranha, uma sensação é só foi a mesma subir na minha garupa e eu pensar
Rodei.
Isadora estava parada, olhando a cena puta da vida, desliguei a moto ouvindo a isabelle reclamar.
Isabelle: parou a moto por que? não tenho satisfação nenhuma para dar e nem você.
Farao: Cala a boca porra. - apontei minha mão na cara dela, mandando abaixar a bola, logo ficou mansinha.
Isadora: não deve mesmo não amada, não é novidade nenhuma que você pega meus restos. - falou debochando.
Na hora da raiva ela me xinga de tudo, tem limites não.
Isabelle: Vai se fuder sua piranha. - saiu da moto voando no pescoço da irmã.
Fiquei sem reação papo é reto, ainda estava chapadão, tinha fumado um antes daqui, Isabelle só deu o primeiro tapa, de resto ganhou uns socão pra ficar ligada.
Isadora: Ridícula!!! maluca!!!! Quer tudo que é meu, MAS NÃO DA AMADAH, - riu batendo na isabelle e eu no meio tentando separar aquela parada. : o meu BRILHO você não tem!!!!!
Isabelle: me solta sua filha da puta, vou te matar!!!
Isadora: idiota, ainda está brigando por um homem que não é SEU!
Faraó: caralho, para vocês duas, solta ela pô. - falei tentando separar aquelas demonias, e acabo tomando um tapão na cara da isadora.
Já tinha uma rodinha de fofoqueiro se formando.
Se eu estava com alguma paciência, ela tinha ido para a cara do caralho, minha cara fecha na hora, olho severo para cara dela, as duas na mesma hora que repararam no que aconteceu pararam de se tapetar.
Isadora: você mereceu seu filho da puta, jurando amor por mim e comeu a porra da minha irmã, seu escroto. - começou a falar mais alto.
Minha reação foi instantâneo, grudei no pescoço dela, enforcando, no meio da rua, para todo mundo ver, ai de alguém que se metesse.
Ela ficava desesperada e eu apertava mais forte, com sangue nos olhos.
Faraó: tu ta maluca? esqueceu com quem você se meteu? esqueceu quem eu sou? - perguntei ainda enforcando ela. : Não se bate na cara de sujeito homem não sua filha da puta.
Isabelle: Meu deus larga ela, vai acabar matando ela. - começou a bater nas minhas costas fazendo eu parar de apertar.
Solto ela, vendo a mesma cair sem forças e chorar respirando forte o ar.
Izadora: Você não encosta em mim NUNCA MAIS! nunca mais.
Puta merda passei a mão no cabelo nervoso, tinha feito merda. Me arrependi na hora, mas foi mais forte que eu. Minha impulsividade gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.