19

2.8K 212 46
                                    

R e n a n

Tu acha que a mina não veio? claro que veio pô.

Tava toda pozuda, uma blusinha de alça e uma calça que deixava ela com maior bundão.

Peguei ela na entrada do outro morro, subiu na minha moto jogando os cabelos. Tava toda acanhada, parecia que não queria ser vista por alguém, bati até uma nervose

Renan: tu gosta de baião de dois? - perguntei estacionando minha moto no bar aonde iriamos comer, comida daqui é muito muito aulas.

Izadora: me amarro!!! - respondeu sorrindo.

Puxei a cadeira para a mina sentar e ela ficou surpresona, idai pô nós é bandido mas é cavaleiro.

Izadora: obrigada, valeu. - sorriu toda boba, mo parada né, se todos os homens soubesse que nesses detalhes ganham as minas, elas gosta disso, atenção, ser prioridade.

Chamei o carinha que servia, pedi baião de dois e cerveja, sei que a mina bebe.

Renan: mas fala aí, oque tu faz da vida além do seu talento com as mãos? - encarei ela de um jeito safado mermo, na cara dura.

Mina deu aulas no meu cabelo, posso negar não, muito melhor que muito homem por ai.

Izadora: meu talento não é só com as mãos. - falou levando o copo a boca, provocando mermo.

Já sabia que ela era uma danada, essas que são perigosas. E não vou negar que amo correr um perigo.

Renan: isso eu ainda não sei né. - ri sem humor nenhum.

Izadora: minha vida é focada em trabalhar para mandar dinheiro para meu filho. - me respondeu.

Nem imaginava que ela tinha filho, parece ser novona.

Renan: pô, tu tem quantos anos? e o pai do moleque? ajuda não? - sou fofoqueiro mermo, gosto de saber de tudo.

Izadora: faço vinte mês que vem, só a cara que é de novinha, pai dele morreu. - falou e eu reparei que ela queria mudar de assunto. : tu tem mulher? não to aqui para ser amante de ninguém, não suporto esse papel!

Renan: já viu pitbull ter coleira? sou bicho solto. - ela riu de lado, passei a mão pela perna dela em baixo da mesa sentindo ela se arrepiar.

Comida chegou e nós comeu, conversamos mais algumas paradas e não vi nela nada demais. Apenas era bonitona, mas com a mente igual as outras dessa favela, só quer sentar para traficante

E se ela só quer isso, meu pau eu não vou negar.

Renan: ram, te perguntar um bagulho que eu queria saber, tu foi com quem na reunião do comando? Sou alandelon de ninguém não pô, se tu for mulher de alguém, é última forma aqui mermo! - ela me olhou surpresa e deu uma gargalhada, gostei muito não.

Izadora: Sou mulher de ninguém não, a pitbull aqui também não tem coleira, sou de ninguém além de mim mesma. Totalmente libertina. - nem preciso falar que fiquei mais aliviado.

Mal dei logo ela está ali, bagulho ficou na minha cabeça mas só lembrei de perguntar agora.

Renan: quer ir para aonde agora? - tava só esperando ela acabar de comer para perguntar, a mesma sorriu toda safada de lado, que isso, vai me deixar maluco com essas caras e bocas dela.

***
Postando capitulo quase todo dia

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora