R E N A N
Renan: Porra oque que tu quer? - falo estressado vendo a cara de sonsa da amanda.
Amanda: eu quero você de volta, isso que eu quero. - eu ri.
Renan: tu ama é meu dinheiro, interesseira do caralho. Tua sorte é que eu não levanto mão para mulher, eu não sou igual aos parceiros, mas não esquece que eu posso pagar para uma mulher te bater ou te deixar careca, era isso que tu merecia.
Amanda:Eu te amo demais renan, vou te provar isso, vou fazer de tudo para te ter de volta.
Renan: Aou, rala da minha frente com essas ideias malucas. - ela saiu andando, me deixando puto.
K2 e barone param chegando ali a encarando de cima a baixo.
Barone: a ratazana já veio aqui tontear? - concordei com a cabeça acendendo meu cigarro.
Renan: porra, ela não cansa, emocionada do caralho. - falei e olhei para frente, vendo uma cena até que engraçada, tive que gastar. : iala, k2 daqui a pouco ta sendo titio.
Eles seguiram meu olhar e viram a de menor beijando outro garoto.
K2: que porra é essa! - levantou da cadeira do bar que nós estávam e foi na direção na mesma hora!
K2 e barone saiu pressionando o menor enquanto a irmã dele gritava.
Milena: Meu deus, parem com isso, ta todo mundo olhando, estou passando vergonha!
K2: ele não era filho da pastora milena? - falou puto, a novinha concordou.
Barone: e como um filho de pastora e tu ficam se agarrando assim na rua? que pouca vergonha viu, esperava isso de tu não!
milena: ele me pediu em namoro e eu aceitei, só!!!! - respondeu nervosa vendo eles em cima do moleque que parecia está se cagando de medo, fiquei de longe vendo aquele circo.
K2: como assim ele te pede em namoro e eu não sei de nada?
Robert: eu ia te pedir, eu juro.....- falou todo se tremendo.
Renan: deixa as crianças namorarem, vocês são um empata foda do caralho! - eu ri levando meu copo de cerveja na boca.
K2: deixo o caralho, tu tem só dezesseis anos milena, ta maluca, tu não vai namorar e acabou. Quero nenhum moleque se aproveitando de você não, tu é inocente demais. - respondeu, ela fechou o semblante na mesma hora. : E eu pensando que por você só viver em igreja estaria segura de qualquer bagulho desse.
Baroni: Tá precisando ler mais a bíblia. - milena o fuzilou com os olhos.
Milena: que saco, eu vou falar com a minha mãe. - saiu andando arrastando o outro moleque junto.
K2: ve se eu posso com uma coisa dessas. - puxou a cadeira sentando no meu lado puto.
Baroni: tu não tem que deixar essa parada mesmo não, concordo contigo. - falou puto também.
Renana: Vocês são chatos pra caralho ein! Deixa a menina namorar, vocês fazem coisas pior com a irmã dos outros. - lembrei a eles.
K2: Tu acha que eu vou deixar algum filha da puta mexer com a minha irmã?
Baroni: Ele não é filho da puta, é filho da pastora. - respondeu e eu ri.
Não seja um leitor fantasma! incentive o autor. votem 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.