02

9.5K 555 107
                                    

F A R A Ó

Tava na boa intenção mermo fortalecendo morro vizinho pô, o de frente que tava todo acanhado com minhas atitudes.

Barone: ele é assim mermo, difícil de lidar mas o menor é bom, de coração. - falou o tal Barone, dei de ombros dando um gole na minha cerveja, não ia ficar forçando simpatia também.

Faraó: tem que ter é humilde pra saber que mares vem pra bem também pô, ta nessa...

K2: a mas o mano tem o coração bom, meno é purão. - falou o outro, me calei  limpando a boca e levantando da cadeira.

Faraó: vou ter que piar ali, que tá na minha hora. Fiquem na paz aí, meu morro é só lazer. - fiz toque me despedindo os manos. — da tchau por mim pro chefe de vocês.

Fui de moto até o barbeiro do seu Toni, assim que entrou vejo uma morena toda pozuda cortando o cabelo de um cara.

Faraó: izadora? - falei, e mesmo sem nem precisar olhar pra minha cara, sei que ela deu uma revira de olhos só por ouvir minha voz

Izadora: oque faz aqui breno!? - perguntou com a mão na cintura como se esperasse uma explicação. — isso chega a ser perseguição cara.

Mal ela sabia que eu que pedi pro seu Toni contratar ela, sou doido por ela desde infância, meu amor e ódio essa feiticeira dos infernos.

Faraó: ih, se liga. só quero deixar meu cabelo na régua máxima só. - ela fez um "rum" com a boca e voltou a cortar o cabelo do cara.

Fiquei olhando ela de costas, corpo todo definido e estrutura perfeita, gostosa pra caralho.

Vejo uma senhora com cabelos grisalhos com carinho de comprar chamar ela pela porta.

Izadora: oque foi agora manhe!? - falou estressada. — to no trabalho.

: seu filho tá perguntando sobre você izadora, faz dias que você não vai ver o menino. - vejo ela respirar fundo e responder a coroa.

izadora: eu to ocupada dema...- a mulher nem deixa ela terminar de falar.

: ocupada pro seu filho? eu não sei aonde eu errei contigo izadora, tu vive em baile garota e agora diz que não tem tempo de ver o miguel? Eu falei, orientei pra você não engravidar cedo, você não me ouviu e mesmo assim eu peguei ele pra criar pra não tirar a sua liberdade, porque tu é nova, mas o menino sente sua falta. - deu o esculacho merecido nele, na real nem sabia que ela tinha filho.

Izadora: tá mãe, mais tarde passo lá pra ver ele. - a senhora foi embora e ela voltar a terminar o cabelo.

Ela bateu na cadeira com a maior cara de safada me chamando, ou eu que imaginei coisas.

Izadora: vai querer oque!? - sussurra perto do meu ouvido.

Faraó: você sentando gostoso de novo. - sussurei pra atiçar também, escuto só tua risada.

Izadora: fala aí, qual corte tu quer? - riu me ignorando.

comentem oque estão achando?

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora