I S A D O R A
Eu me arrependia tanto de ter ficado com o Breno naquele banheiro, ele iria voltar a ficar no meu pé, que saco.
Meu caso com o Breno, vem de anos, antes de eu ter um filho, eu só sumi dele por um tempo quando estava com o pai do Miguel.
Antes ele não era assim, de uns tempos para cá que ele tem ficado abusivo, controlador, tóxico e eu já fui cortando logo oque não adiantou. Nenhum homem me manda, não sou capacho de ninguém, eu apenas uso para me beneficiar.
Eu sempre me orgulhei de ser independente, de não deixar homem nenhum me dominar. Mas o Breno... de alguma forma, ele tinha passado das barreiras que eu mesma coloquei, e agora parecia que eu estava em uma briga constante para me libertar.
Renan não era burro, ele sabia que tinha rolado algo na minha ida ao banheiro, só não deve achar que eu sou tão piranha ao ponto de dar para outro com ele ali comigo.
O pouco do que eu conhecia Renan, ele parecia ser um cara 10/10, oque o Breno também era no começo.
Será que sou eu que faço esses bofes ficarem loucos?
Isadora: Você não me mandou uma mensagem desde a ultima vez. - falei puxando um assunto, me sentando na cama macia do quarto dele.
Renan: Nem você.
Isadora: Não sou de ficar mandando mensagem, deus me livre de você pensar que sou uma grudenta. - fiz uma careta e ele riu.
Renan: Posso te contar uma coisa? - disse num tom brincalhão. : Não vai ficar chateada né? Eu jurava que tu iria ficar no meu pé.
Isadora: Eu não sou fácil, Renan - admiti, sem rodeios. : Minha vida é uma bagunça. Tenho um filho, um ex que não me deixa em paz, e... bom, eu não sou de me prender a ninguém. Não vou te dar o que você talvez esteja esperando.
Renan inclinou a cabeça, me observando em silêncio por um momento, antes de responder.
Renan: Eu não tô esperando nada de você que você não queira me dar, Isa. - Sua voz era calma, sem pressão.
Isadora: Eu só preciso de sexo, eu não quero me envolver mais com homem nessa vida errada.
Porque no fim, todos são iguais.
Eu já tinha passado por varias experiências,
e todas me ensinaram que me envolver emocionalmente sempre acabava complicando as coisas. Agora, eu só queria manter tudo no controle, sem criar expectativas, sem me abrir demais. Com Renan, não queria que fosse diferente.Renan: jae então... - Ele me olhou de um jeito intenso, mas sem aquele peso de cobrança que eu sempre odiava nos outros caras. : Se é só isso que você quer, então só isso que vai ter.
Isadora: É só sexo, Renan. Mais nada. — Reforcei, cruzando os braços enquanto o encarava.
Ele não me parecia emocionado, mas eu queria deixar as coisas claras. Não quero outro louco na minha vida.
Renan: Combinado, pô. - Ele sorriu de volta, aproximando-se, me puxando gentilmente para mais perto. : Então vamos fazer isso direito.
Ele me beijou de forma intensa, mas sem aquela urgência desesperada que eu estava acostumada com o Breno. Com Renan, parecia que as coisas fluíam no ritmo certo, sem pressão, sem aquela sensação sufocante. E, por um momento, enquanto estávamos ali, só nós dois.
Renan era um puto Homão gostoso.
Depois de algum tempo, nos deitamos lado a lado, o silêncio confortável preenchendo o espaço.
Renan: Porra eu já vi que você é complicada e indecifrável ainda para mim, Isa. Mas eu gosto disso. - Ele disse de repente, me olhando de lado.
Isadora: Complicada não, prática. — Respondi com um sorriso no rosto. : E se você souber jogar o jogo, vai perceber que ser prática é o melhor caminho.
Renan: Veremos. — Ele disse com um sorriso brincalhão, antes de me puxar para mais perto de novo.
Eu sabia que aquilo não duraria muito. Eu já tinha meu filho, meu passado, minha vida complicada. E, eventualmente, Renan descobriria que eu não era o tipo de mulher com quem ele poderia ter algo a longo prazo. E eu estava bem com isso.
Pelo menos, era o que eu tentava convencer a mim mesma.
***
Vamos fazer sobre a personagem da; Isa
Quero deixar claro que ela amadurecera ao decorrer da historia, maioria dos seus pensamentos iram mudar.Sobre ela já ter um filho: Qual é o final perfeito de maioria dos livros? casamento e filhos, Ela já tendo um filho esse pensamento já muda um pouco, e quem já é minha leitora a um tempo sabe que eu gosto sempre de fugir da mesmice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.