MILENA
Ele não tinha esse direito, de me beijar e agir como se nada tivesse acontecido. Passou uma semana do que rolou e eu não paro de pensar nisso, ele teve aqui em casa umas três vezes para jogar video-game com o kaique e só falou o básico do básico comigo.
Eu não estava aguentando mais de angústia.
Demorou, mas tive a oportunidade perfeita de falar com ele. A ex do meu irmão apareceu no meu portao para resolver um problema com ele e kaique foi rapidinho lá para fora.
Olhei para a cara de baroni, que não tirava os olhos do celular, estava jogado no meu sofá, como se estivesse em casa.
Milena: e-eu preciso falar com você. - o mesmo desvio o olhar do telefone para mim, esperando que eu falasse. : oque foi aquilo?
Baroni: aquilo oque? - fez de desentendido e eu não gostei.
Milena: você me beijou. - falei cheia de vergonha, olhando para baixo.
Baroni: aquilo não foi nada, ou foi? eu estava drogado e tu estava carente, agi por impulso e fiz aquela merda. - me respondeu, eu senti meu coração doer.
Não sei porque mas doeu.
é impossível ele gostar de mim? não que eu queira algo com ele.
Milena: eu não estava carente, eu estava desabafando! - falo um pouco mais alto do tom que eu costumo falar.
Baroni: foi mal milena, seriao. Me arrependo do que eu fiz, tu é como minha irma mais nova, teu irmão nem ia me entender legal. Desculpa! - fala toda arrependido.
Milena: ok! - falo somente e saio andando para meu quarto.
"irma mais nova" Aquilo não saia da minha cabeça, que merda, para que ele me beijou e por que não tiro isso da mente?
Coloquei meu joelho no chão do meu quarto e comecei a conversar com meu amigo e melhor ouvinte, meu Deus.
Perdi perdão por todos os meus pensamentos impuros e ruins que eu tive essa semana.
(...)
Assim que eu chego na igreja, Robert vem até mim.
Robert: milena, precisamos conversar. - ele pega no meu braço delicadamente e me leva para um cantinho que não tinha muita gente.
Milena: pode falar. - vejo que ele está nervoso, sua mão soava junto a minha. : me desculpa pelo constrangimento que meu irmão fez você passar, juro que não vai se repetir.
Robert: Era sobre isso que eu queria falar. - fala e eu olho não entendendo. : Quero você, e não vai ser seu irmão que irá impedir isso, sei que Deus tem um propósito para nós, eu te acho uma menina incrível, eu te esperaria o tempo que for para te ter como minha mulher.
Fala e eu arregalo os olhos, eu não sabia que ele gostava tanto assim de mim.
Milena: não posso. - falo e ele já me olha triste.
Robert: por causa do seu irmão? enfrentamos isso. - nego com a cabeça.
Milena: eu não quero um companheiro agora, em uma semana que criei esse sentimento, isso me afastou de Deus e eu não quero isso nunca.
_____
eu fazendo vocês gostarem mais dos personagens secundários, pq os principais vai ser tiro porrada e bomba 🤪🤪🤪🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Ficțiune adolescențiEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.