15

3.2K 227 84
                                    

FARAÓ

Eu sabia porque a maluca estava puta, viu eu dando confiança para a outra, porra, eu sou homem, isso que ela não entende.

Faço ela ser a zero um fácil, mas ela teria que aceitar o fato de não ser única! Homem nenhum é totalmente fiel, seria mais fácil se as mulheres entendessem isso

Faraó: desculpa cara, serião! - dirijo o carro, vejo a cara de emburrada dela no banco do carona.

Passo a mão nas pernas dela, que fecha na mesma hora, tiro atenção da frente e olho para ela severo.

Faraó: Abre as pernas para mim, vai!!

Izadora: não breno, para de pensar que a vida é um morango. Acha que vai me tratar igual um lixo e depois eu vou está gemendo nós seus braços?

Eu tive que rir, é exatamente isso que ela faz.

Brigamos para caralho, mas não deixa passar muito tempo ta na minha cama de novo! Nosso lance é esse a muito tempo, ela nunca vai conseguir me largar e eu nunca vou conseguir largar ela, é tipo minha droga.

Izadora: eu to me cansando disso, é sério! - começou a falar. : Essa nossa relação é uma merda e tem que acabar de vez, não to aguentando mais!!

Faraó: para de falar merda, sabe que eu te amo para caralho. - falei ja ficando puto com aquele assunto.

Izadora: não você não me ama, você ama a minha buceta. - me respondeu entediada.

Faraó: Amo e principalmente ela, mas também amo tu. Esse é meu jeito, parceiro. Você sabe disso, porra para de neurose nós se ama.

Izadora: eu não te amo mais não, to cansando disso, eu mereço uma pessoa melhor, que esteja disposta mesmo por mim!! - parei o carro na mesma hora dando um soco no volante. : aii, eu não aguento mais esse teu jeito bruto!

Faraó: não fala nem uma porra dessas izadora, eu sei que tu é uma piranha e nada santa, mas não me testa, porque não sou otario e outro tu não vai ter.

Izadora: para de fazer desse jeito abusivo, sabe que eu não gosto. - falou revirando os olhos.

Faraó: to só te dando o papo curto e grosso parceira. Não sei por que fica nessa, te amo pô, viu tudo que eu fiz o dia todo? Te dei esse vestido, te mimei toda, te levei para jantar só agora nesse fim de noite que eu vacilei e to pedindo desculpas, tem como relevar? te amo neguinha....

Cherei teu pescoço vendo ela toda arrepiada, essa maluca é minha e sempre vai ser.

Amo esse jeito dela, é oque me prende.

Ainda destribuindo beijos no seu pescoço, coloco a mão por dentro do vestido e começo a passar à mão nela, escutando sua respiração abafada.

Faraó: vai me dar gostoso dentro desse carro? - falei sussurando no seu ouvido, e vejo ela com aquela carinha toda submissa concordar com a cabeça cheia dê tesao.

Izadora: que ódio, não resisto a você! - fala subindo por cima de mim e me arranhando.

Faraó: Você é minha, todinha minha! - falei beijando seu ombro, sentindo ela rebolar por cima, a minha pica que já estava dura.

Abaixei uma calça do seu vestido, e me acabei de brincar com seus seios fartos e deliciosos, enquanto a ouvia murmurar coisas.

Izadora: Você é um cretino! - arfou manhosa.

Faraó: Cretino que te fode gostoso!

Izadora: Cala a boca e me fode logo! - pediu colocando a calcinha de lado e abrindo o zíper do meu short, que o instrumento logo pulou pra fora. Passei a mão em sua intimidade a sentindo toda molhada.

Faraó: Está do jeito que eu gosto de te foder. - dei um tapa na sua cara e avancei em sua boca que logo começamos um beijo intenso e selvagem.

Senti ela encaixando a bct em mim, pele na pele. Ai papai, me amarro. Não é sempre que ela deixa.

A segurei pela cintura fazendo ela quicar ainda mais em cima de mim, enquanto sentia um tesão absurdo de entrar e sair dela na pele.

Faraó: Vou gozar rapidinho se tu continuar sentando assim! - mumurei beijando seu pescoço enquanto ela quicava.

Izadora: Fala que eu sou a melhor! - mandou enquanto se acabava de sentar para mim, me deixando maluco.

Faraó: Tu é a mais braba, nenhuma se compara a tu! - mumurrei tentando controlar meu tesão mas foi inevitável quando senti ela pressionando sua intimidade no meu membro. : filha da puta!

Gozei dentro mermo.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora