27

344 42 3
                                    

R E N A N

Hoje era sem tonteação na minha cabeça, o baile mais aguardado tinha chego, poze e ret, iria encher para caralho, eu só penso no dinheiro que eu vou colocar no bolso.

Baile em favela é só lazer, trafico lucra, morador botando barraquinha lucra, todo mundo sai feliz. o entretenimento do favelado é esse.

K2: hoje é dia de fazer filha da puta gemer. - chegou na minha sala dançando cantando a musica que tocava na rua nas alturas.

Os moradores já estavam animados, favela ia encher de gente de tudo quanto é lugar, também temos que ficar na atividade. Rolou um arrego dos brabos para os canas não lombrar.

Renan: Mexer com a irmã dos outros tu gosta né? - gastei. Ele ainda ta puto com aquela historia lá de varão e varoa.

k2: Já disse para milena que se ela me testar muito, eu mando para o internato de freiras.

Renan: A mina é crente e não católica oh mongol! - ele deu de ombros.

K2: me pergunta a diferença de pó e crack mas não me pergunta a diferença de religião.

É um otario mesmo. Eu vou a igreja, as vezes.

Resolvi os cao que tinha que resolver e parti para a casa, me arrumar para brotar neste bailão. Tomei um banho caprichado, coloquei um conjunto branco da lala, e me perfumei com 212 black, o melhor.

E claro, meu relogio, meus cordões e minhas dedeiras. Tinha que ta como? O dono de tudo sou eu, as piranhas iriam render.

Assim que eu cheguei foi a mair rendição do caralho, como de costume. Baile tava cheio, a pista, o camarote. As minas tudo arrumadona, na maior produção.

Cheguei no meu camarote, tava cheio com meus crias mais chegados e algumas minas. Barone e k2 já estavam ali.

Barone: Baile ta uma uva e tudo nos conformes chefe. - fez toque comigo, eles são meus fechamentos, mas ainda sim trabalham para mim.

K2: Quem deixou a ratazana subir pro camarote? - falou enquanto bebia seu uisque olhando para o espaço que a Amanda estava.

Olhei para a mesma de cima a baixo, involuntariamente. estava gostosa, com uma mini saia que deixava sua bunda muito maior do que já era. Ela era boa, mas eu peguei nojo.

Renan: Ela testa minha boa vontade! - falei indo em passos firmes até a mesma, que logo pos um sorriso no rosto vendo eu indo até ela. : Pode descer pra pista! Quem te deixou subir?

: Foi eu patrao! foi mal, já te vi com ela, e ela chegou aqui na maior marra falando que é tua mulher. - falou o menor que estava controlando as pessoas nos camarotes

Amanda: Qual é Renê! Me deixa ficar, eu juro que não vou ficar em cima de você. - implorou. : a não ser que você queira.

Eu ia cortar a dela, quando o faraó e sua tropa chega subindo no camarote, acabo ignorando ela ali.

Farao: Fala meu parceiro! - não esperava ver ele, mas fiz o toque. : Tive que vim ver se ele baile seria isso tudo mermo, ta mais falado do que dos do meu morro! Qual teu marketing?

Renan: Sô coloco as melhores atrações. - respondi rindo.

Trocamos um papo por 2 minutos. Minha primeira impressão dele, era que era um psicopata mas hoje vejo que estou errado.

Logo volto para perto dos meus fechamentos, que tinha uma mesa cheia de uisque, redbull e droga, e logo um pouco mais distante tinha um mesa de petiscos. Os camarotes estavam cada vez maiores e mais tops. Fiz meu copo e fui olhar para pista, vendo todo mundo curtindo, bebendo, dançando e se drogando.

Renan: Chega aí, chiclete. Chama aquela morena lá para subir. - apontei com a cabeça para aonde estava isadora, dançando com três amigas do lado, onde ela mais se destacava, usava um vestido de couro vermelho que estigava qualquer um.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora