I Z A D O R A
Cheguei do baile morta, dormi a manha toda, acordei de tardinha, ja atrasada para pegar o miguel, fiquei de aproveitar com ele, vou levar o pirralho no shopping para passear.
Me arrumei e guei para a casa da minha mãe, encontrando meu príncipe bonito e cheiroso.
Irinea: ve se não trás ele tarde izadora, ele tem aula amanhã! - resmungou minha mãe.
Sentei no sofá para esperar miguel que tinha esquecido alguma coisa e olho para a cara da minha irmã que estava deitado no mesmo.
Izadora: vai procurar um trabalho garota, fica o dia coçando a buceta nesse sofá. - falei, eu e ela somos cao e gato.
Isabelle: ai izadora não enche meu saco, cagado falando do mal limpo, se enxerga. - falou toda boladinha e levantou andando.
Essa garota é uma piada, as vezes tenho vontade de quebrar os dentes, quero ver pagar boquete banguela, única coisa que essa dai faz.
segurei a mão do meu filhote lindo descendo o morro, ja tinha o celular na mão pronta para chamar o uber.
Logo que passo da principal vejo vários caras armados e um tumulto, final de semana isso enche, tanto de emocionados. Vejo breno ali no meio, assim que me vê, vem até mim e me para.
Farao; ta indo para onde? - me olhou de cima a baixo e cumprimentou meu filho brincando.
Izadora: quer saber da minha vida vai na macumba, ié esqueci que tu já vai. - ele riu de lado, maior gostoso.
Farao: izadora izadora, quando eu fizer uma amarração para te prender a mim tu ta fodida.
Meu medo é esse, esse bofe é louco!
Izadora: nem mandinga das brabas iria me prender a você, breno. - falei.
Faraó: pra que mandinga se tenho meu pau, doidona! - riu e eu neguei com a cabeça por conta do miguel que ouviu, sai andando jogando meu cabelo.
Pedimos o uber e vimos para o shopping, tava cheia de saudade do meu pimpolho, eu trabalho para caralho para dar o bom e do melhor.
Meu dia foi super agradável, brinquei no parque com meu filho, comprei algumas roupinhas para ele e levei para lanchar no mc.
Isso que é amor, prefiro mil vezes bk, mas peço dois mcfeliz para vir dois brinquedos para ele.
Deixei ele na casa da minha mãe e fui caminhando para minha que amanhã é dia.
Izadora: você não desiste né. - ri olhando para quem estava de moto atrás de mim.
Maior cara de sério, cafajeste.
Deus, por que eu acabo gostando mais desses? Eu odiava era o lado possessivo e controlador, ele acha que eu sou propriedade toda dele.
Mal ele sabe...
Farao: Quando ce trata de você, não. Sobe logo cara. - apontou para a moto, eu ia subir, mas como ele falou como se fosse uma ordem, ignorei e continuei andando. : to cheio de saudade de tu amor, ta ligada que meu ponto fraco é tu!
Tive que rir, esse dai não entende que no curso que ele aprende da golpe eu sou professora.
Mas bem que eu estava afim de coisas mais para frente mesmo, ontem não rolou nada com ninguém.
Subi moto e ele sorriu vitorioso guiando em direção a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.