I S A D O R A
Senti ele me virar de costas me pressionando na parede, meu corpo todo se arrepiou, eu estava totalmente entregue a esse desgraçado.
Quando eu digo que o nosso lance é coisa de pele, é porque é.
Ele levantou minha camisola e meteu um tapão na minha bunda que com certeza vai ficar marcado amanhã.
Isadora: Seu filho da puta! vou ficar toda marcada.
Faraó: A intenção é essa mesmo, pra tu olhar no espelho e lembrar de mim. - sorriu vitorioso.
Ele sabe jogar, é um puta de um gostoso na cama, me deixa fraca.
Ele penetrou perfeitamente em mim, me fazendo gemer alto e cravar minhas unhas em seus braços, ele metia tão rapido e intenso que o barulho da minha bunda com seu quadril se chocavam cada vez mais alto.
Faraó: Estava com saudade de você gemendo assim nos meus braços. - sussurrou no meu ouvido.
{...}
Transamos na parede e depois na cama do meu quarto, estava acabada, ele acabou comigo.
Estava deitada na cama pelada apenas um lençol fino me cobria, o mesmo estava na ponta da cama terminando de apertar um balão.
Faraó: Quer? - esticou na minha direção, peguei de sua mão dando um trago. : Tava aqui pensando, mo cota que nos não fica suave.
Isadora: Como assim? - indaguei.
Faraó: Sem essas paradas de brigas pô, sem ninguém no nosso meio, só nós dois...
Eu e Breno nunca fomos exclusivos, NUNCA.
Eu sempre fiquei com outros e com ele ao mesmo tempo, e ele a mesma coisa. Somos iguais nesse requisito.
Sempre funcionou assim.
Isadora: Assim eu não vejo graça. - fiz uma careta gastando. : Gosto da gente sendo cão e gato.
Faraó: É sério, cara. - me encarou sério. : e se a gente tentasse de verdade dessa vez, ficar juntão?
Gargalhei, e ele fechou a cara na hora.
Faraó: ih, qual foi? tem palhaço aqui não. - estiquei o balão para ele fumar.
Isadora: Não gosto do papel de corna.
Faraó: Eu andaria na linha, pô. Só tenho tesão por tu, feiticeira dos inferno. - me puxou de uma forma bruta, me colocando sentada em seu colo.
Ficamos com os olhos fixos um no outro.
Isadora: Eu não acredito.
Faraó: O que eu preciso fazer para tu acreditar?
Aquela pergunta dele pegou no fundo. Faraó era um cara que nunca levava nada a sério, e vê-lo ali, me encarando com uma sinceridade que eu raramente via, mexeu comigo. Só que, ao mesmo tempo, a gente tinha uma história complicada, cheia de idas e vindas. Se tem uma coisa que eu aprendi com ele, é que confiança e exclusividade nunca foram parte do nosso acordo. Só que agora, vendo ele insistir, eu fiquei balançada.
Isadora: E eu lá sou mulher de ser enganada, Faraó? - desafiei, tentando manter o controle.
Ele deu uma risada seca, mas os olhos dele ainda estavam fixos nos meus, sérios.
Faraó: Acha que eu não tô falando sério? Quantas vezes eu já te procurei, Isadora? Quantas vezes já larguei qualquer outra parada pra estar contigo? Não sou moleque. - a mão dele apertou minha cintura, trazendo-me mais pra perto. : Eu te amo.
Ignorei oque o mesmo disse, saindo do seu colo e me cobrindo na cama.
Isadora: Esse papo me deu sono, eu vou é dormir. - me agarrei no travesseiro.
O mesmo se jogou do meu lado, cheirando meu cabelo e me abraçando em uma conchinha, não consegui mandar ele embora.
***
Seguem no insta @ sereia-indiawtp
por lá dou alguns spoilers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Novela JuvenilEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.