R E N AN
Ela sumiu por 20minutos, que porra de banheiro foi esse? não dei muita importância também, as amigas dela eram porra loucas, mas legais. Estamos conversando geral junto e rindo.
Tifani: Cacete, tava aonde mina? - perguntou assim que a mesma voltou, parecia acanhada vendo se alguém estava atras dela.
Barone: Brigou com alguém no caminho? - ela voltou meio dessarumada e pa.
Renan: Houve alguma parada? - perguntei batendo a minha neurose.
Isadora: nada gente...é que estava cheio! - respondeu sorrindo. : O que estão conversando?
Caroliny: Eles chamaram a para uma after, bora né? Tu até perdeu o show do ret, mas ele nem cantou muito também. - falou meio decepcionada.
Isadora: Ai gente, eu não sei. eu to querendo começar uma dor de cabeça- coloca a mão como se estivesse com dor.
K2: Relaxa, gatinha. A gente não deixa com dor de cabeça não, dor apenas em outro lugar.... - dei um tapa no teu boné. Moleque idiota.
Tifani: tenho remedio na bolsa, você toma lá! Bora pô. - sorriu para a amiga.
Ja ia dar quase cinco da manhã quando os menor começaram a botar pilha para as minas irem lá para casa, dei de ombros, por mim.
Isadora saiu do baile toda "escondida"? eu não estava querendo entender, a mesma que é toda pozuda, fez ao máximo para não chamar atenção quando subiu na minha moto.
Barone levou caroliny, k2 levou a tal tifani.
Logo chegamos na minha humilde residência, subimos logo para o ultimo andar, ali que as vezes rolada as coisinhas mais para frente. Tinha luz ambiente de varias cores, som e um frigobar.
Caroliny: Uau! - falou, minha casa é mo humilde para quem eu sou.
K2: My casa, su casa! - beijou a mão da Tifani que sentou no sofá que tinha ali.
Renan: A casa é minha filho da puta! - falei gastanto ele e olhei para a morena. : Ta com dor mermo?
Isadora: Um pouco.
Barone: bebe que passa! Álcool ajuda a dor de cabeça. - falou malicioso.
Tifani: nunca ouvi isso não. - riu. K2 sentado atras dela, beijava o seu pescoço , que fechava os olhos sentindo o toque.
Renan: Querem fumar!? - ofereci, caroliny pegou o baseado e sentou no colo do Barone, o mesmo passava a mão em todo seu corpo, ela era um gostosa.
Não mas que a Isadora. Mas ali, eu era o único que parecia que não iria me dar bem essa noite, que a Isadora não queria nada.
Fiz uma careta. Será que eu vou ser o azarado da noite?
Barone: Alô? - se afasta da gente e atende o celular.
Renan: Se tu quiser, a gente vai lá pro meu quarto, tu deita e dorme e pa..- digo sem segundas intenções.
Isadora: Eu prefiro, Renan! Obrigada. - tava me agradecendo pelo oque mulher??
Quando eu estava puxando sua mão para se levantar e irmos. Barone volta com o celular nas mãos aparentemente nervoso.
Barone: Vou ter que ir ali resolver uma parada. - olhei para ele.
Caroliny: A qual é! Vai me deixar aqui sozinha? - a garota abre um pouco mais as pernas em sua direção o mesmo suspira.
Barone: K2 vai cuidar de você.
Renan: Qual foi da parada irmão? ta com algum problema? - se tivesse nos desenrolaria, é claro.
Barone: parada pessoal. - disse e pegou sua camisa do sofá a colocando.
Desde quando barone tem "algo pessoal" para resolver? achei estranho.
Fui pro meu quarto com isadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.