18

2.8K 227 35
                                    

I Z A D O RA

Cheguei na casa da minha mãe com os ouvidos preparados, já sabia que ia ouvir tanto, perdi a hora ontem, estava com o filha da puta do breno.

Entrei na casa, ja dando de cara com a outra bonitona deitada no sofá vendo televisão.

Isadora: pode ser a hora que for, sempre que venho aqui tu ta nesse sofá. - ela nem olhou para minha cara direito apenas me respondeu.

Isabelle: não me enche a paciência não izadora, que eu já estou puta. - eu tive que rir.

Izadora: puta tu sempre foi. - debochei comendo o biscoito dela vendo ela me dar dedo do meio. : cade minha mãe e meu filho?

Isabelle: eles sairam, não me pergunta para onde porque eu não sei. - me respondeu toda boladinha.

Izadora: ih garota não fiz nada para você, está boladinha comigo sem motivo!!!

Isabelle: tu estava aonde ontem? - perguntou na minha lata, nem entendi a pergunta.

Izadora: sai com um contatinho aí, minha mãe ficou puta porque não vim pegar o miguel e azulcrinou tua mente? é isso?

Isabelle: É! - respondeu dando de ombros e eu nem falei mais nada.

Mandei uma mensagem para minha mãe pedindo desculpas, e que queria ver o miguel ainda hoje. Fiquei nem muito tempo ali, na hora que ia embora, me virei para isabelle e deu o dinheiro.

Isadora: quando minha mãe chegar é para dar a ela!! - respondi séria, ela concordou com a cabeça, então meti meu pe.

Cheguei na barbearia do seu Toni atrasadinha, assim que eu entro bato de cara com o outro cara! Foi literalmente bater de cara! Nossos olharem se cruzam assim que eu entro.

Isadora: oque tu faz aqui? - perguntei na lata e ele riu me encarando. : ta me seguindo?

Renan: eu quem deveria perguntar isso né, Oque eu to fazendo uma barbearia, jogando baralho. - me respondeu zoando. : e oque tu ta fazendo aqui?

Isadora: eu trabalho aqui. - consegui ver sua cara de surpreso.

Renan: vai me falar que tu sabe cortar cabelo? - perguntou e eu sorri de lado concordando.

Isadora: não só corto, como deixo na régua. - me gabei.

Renan: eu só acredito vendo!!! - ele sentou na cadeira e eu comecei a cortar o cabelo dele.

Quando acabou, reparei bem em cada detalhe, ele é charmoso para caramba.

Renan: que isso mina, deu aulas mermo! - falou besta se olhando no espelho, sorri vitoriosa.

Isadora: nem só de baile e farra se vive essa mulher, também tenho meus talentos. - me gabei e ele riu.

Ele ficou me olhando por alguns segundos pensando e me perguntou.

Renan: ta afim de jantar na minha favela mais tarde?

Isadora: Na sua favela? - fiquei confusa. : Eu trabalho até mais tarde.

Renan: O Morro vizinho é meu. - respondeu minha pergunta. : depois que tu sair pô, vai ser maneiro te prometo.

Izadora: Eu deveria falar igual você falou da ultima vêz, "quem sabe na próxima" - imitei sua voz e ele deu uma risada gostosa, cruz credo, até o riso dele é atraente.

Renan: Levou pro coração?

Izadora: Quem te disse que eu tenho um!? - eu ri, vendo ele se levantar da cadeira para o meu próximo cliente.

Renan: Assim é melhor que não se machuca. - concordei com a cabeça. : me passa teu número logo garota.

Peguei no celular dele digitando meu número.

Renan: Vou salar como Barbeira gostosa. - sorriu cafajeste.

Izadora: você é bem descarado né? gosto desses.

***
Votem, comentem, não venham fazer a falsa comigo ein

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora