I S A D O R A
Fiquem calmas, estou cumprindo com a minha palavra e estou ficando o mais longe o possível de Faraó. Por mais que ele tenha feito de tudo, de tudo mesmo para eu te desculpar.
Eu simplesmente fiz isso esquecer da minha mente, o acontecimento e ele.
Depois de trabalhar a semana toda, eu queria curtir e já estava planejando a semana toda a minha produção pro baile. Comprei um vestido de couro vermelho e uma bota preta babadeira, alisei meu cabelo e fiz cachos nas pontas, fiz uma maquiagem bem rebocão para durar a noite toda e finalizei com um batom vermelho.
Não vou negar que adoraria bater de frente com o Renan. Já que estava indo pro baile na favela dele.
Tifani e Caroliny já estavam prontas também e partimos de uber.
Chegamos no baile que estava lotadissimo, serio mesmo, muita gente! estava impossível ficar na pista.
Tifani: Vou ver se eu acino algum bofe para a gente subir pro camarote não da para ficar aqui em baixo não. - falou balançando o corpo sentindo a musica das mais depravadas tocar.
Caroliny: ta cheio para caralho. - falou olhando ao redor.
Falei para a gente ir pro outro canto e fomos indo. Senti uma mão me agarrar pelo braço, virei olhando para o bandido, que eu não conhecia. As meninas pararam de andar, e o mesmo chegou próximo ao meu ouvido por conta da musica.
: Chefe mandou tu subir! - falou apontando para os camarotes, que também estava cheio, fiz uma careta confusa.
Isadora: Quem é seu chefe?
: O renê. - assenti e sorri, avisando as garotas que logo ficaram mais animadas.
O moleque botou a gente para cima e nos direcionou aonde ele estava.
Caroliny: porra que gostoso. - falou encarando o moreno tatuado ao lado de Renan. Acho que era o tal "barone" se não me engano.
Cumprimentei todos com um beijo no rosto, fiz o mesmo com o Renê que me olhava com um sorriso cafajeste, senti suas mãos passearem por minha costas.
Renan: Querem beber o que? - perguntou dando de ombros.
Me lembrei da ultima vez que ele me perguntou isso e eu acabei bebendo leite..
Isadora: vamos beber gin. - ele concordou e chamou um moleque que logo nos trouxe 2 garrafas de gin rosa.
O camarote estava lotado, estava próximos do canto, a mesa deles dava para ver tudo que acontecia na pista, era o melhor camarote. Fiz o meu copo e os das meninas e começamos a beber.
K2: tu parece alguém que eu não to lembrando! - falou olhando para a Caroliny que ficou logo nervosa.
Ficou nervosa porque falam que ela parece com a boneca anabelle.
Não que ela seja feia, seu corpo é bonito mas exagera demais na maquiagem, avisamos mas ela não escuta a gente.
Tifani: Vamos fechar o trio? esse amigo dele é mo gostoso. - falou no meu ouvido rindo, olhando para "k2"
Barone já tinha desenrolado com a Caroliny.
E eu já estava no nome do Renan.
Ela estava se referindo a um baca, uma putaria. E para ela insinuar isso deveria ta querendo pegar Renê ou o Barone também.
Não dei muito atenção e continuei curtindo, dançando.
Senti o corpo dele se chocar com o meu, e me segurar fime. Sua boca foi em caminhos leves e gostosos pelo meu pescoço.
Renan: Tu é a mais gostosa desse baile.
Isadora: Fiquei chateada contigo! - falei sem olhar para Renan, mas ainda sentindo seus beijos de leves no pescoço enquanto eu gostava.
Renan: Por que, isa? - ri sem humor ouvindo o apelido.
Isadora: Nunca mais foi me ver...-limpo a garganta. : digo cortar o cabelo comigo.
Me viro para ele vendo seu corte de cabelo. Ele é lindo! puta merda, aquela cara de safado.
Renan: Sentiu saudades? - revirei os olhos rindo e ele beijou o canto da minha boca, fica longe capeta se não abro as pernas para você aqui mesmo.
Isadora: vou no banheiro, já volto. - endireitei meu vestido e fui em direção aos banheiros do camarotes, que estão cada vez melhores e mais limpos, muito diferente dos da pista que é banheiro quimico.
Assim que eu entro no banheiro, sinto um empurrão em minhas costas, e as mãos firmes em minha cintura me prendendo.
Viro puta da vida pronta para discutir com quem fez isso.
Votem votem votem ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
Teen FictionEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.