10

3.7K 290 50
                                    

F A R A O

Quem disse que ela não subiu na moto? lógico que subiu pô, meu lance com ela nunca vai mudar,

quando eu quero, ela é minha
e quando ela quer eu sou dela!

Izadora: tem que ser rápido breno, amanhã eu trabalho. - falou entre gemido.

Pressionei ela na parede, mordendo o módulo de sua orelha e agarrando pela cintura, já tava fraca, doida para me dar.

Farao: rápido o caralho, to com mo saudade, quero tu a noite toda. - empurrei ela para a cama e fui por cima.

Ela me agarrou pelo pescoço e me prendeu com as pernas, beijei tua boca gostosa, me deixa doido essa feiticeira do caralho.

Abaixei o cropped dela, apertando seus peitos e chupando ouvindo ela gemer, fiquei maior tempao brincando com eles, até ela ficar por cim e domar toda a situação.

Mandei ela me chupar mas a filha da puta me ignorou ela, pegou a camisinha na bolsa dela e ela mesmo encapou.

Me bateu maior neurose, por que essa desgraçada anda com isso na bolsa?

Farao: ah, qual foi amor, vamos na pele, mais gostoso pô! - ela negou com a cabeça me deixando puto.

Izadora: duvido não sei com que piranhas você anda transando. - rosnei dando um bote e botando ela por baixo de mim, dei um sustinho. : Seu grosso.

faraó: Grosso é o que eu vou colocar em você agora. - aperto forte o pescoço dela que gosta.

Encaixei na sua entrada e penetrei frenéticamente, sem pena, com tesao e com maior vontade, ela gemia sem parar.

Faraó: Quem te fode gostoso? - murmurei querendo ouvir dela.

Não respondeu, dei um tapa na sua cara. Que virou na mesma hora sorrindo. Filha da puta gostosa.

Izadora: v-você! - gemeu pra mim.

Transamos para caralho, com ela sentando eu gozei, cai exausto na cama, bagulho com ela é muito bom, me deixa em paz, nas nuvens...

Essa feiticeira dos caralhos.

Enquanto estava recuperandoo fôlego, vejo ela levantar e começar a colocar a calça, nem entendi, bolei na mesma hora.

Farao: ta pensando que vai aonde?

Izadora: vou para a casa, tomar um banho e dormir. - falou sem nem olhar para minha cara.

Farao: ah que neurose é essa, dorme aí amor, quero tu grudadinha comigo, qual foi. - agarrei ela por trás, mas ela logo se solta.

Izadora: Breno não insiste, eu vou para a minha casa! - falou curta e grossa cortando minha onda, fiquei puto.

Farao: 10 a 0 você, nós tava no maior clima gostoso e tu muda, bipolar do caralho, quer só sexo é? - debochei e ela riu para minha cara.

Izadora: eu só quero a mesma coisa que você amor, pente e rala.

Farao: quem disse que eu quero isso? tu sabe que se estalar os dedos to casando de papel e tudo contigo. - mandei na lata.

Chamo ela de feiticeira porque é a unica que não cai na minha labia

Izadora: tabom breno, agora da para me levar em casa to cansada. - falou de saco cheio.

Coloquei a roupa e deixei ela na porta de casa, antes de entrar chamei ela de novo.

Farao: qual vai ser de tu ir na festa de comando comigo? - ela arqueou a sobrancelha e bocejou.

Izadora: não sei, vou ver...vou ver..

Se fosse para eu levar alguém, levaria ela, ela para tudo quando se arruma, amo ver nego babando nela com inveja de mim.

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora