35

302 43 14
                                    

I S A D O R A

Eu podia responder um grande e sincero " Não" aquela mensagem. Mas quem eu estava enganando? Ele viria de qualquer jeito com a cara mais lavada do mundo.

Levantei da cama e fui até a sala, ajeitei algumas coisas, coloquei a louça do jantar na pia. Não demoraria muito até que ele batesse à porta. Toda vez que ele vinha, eu sabia que não seria uma visita leve.

Quando ouvi a batida na porta, meu coração acelerou, como sempre. Respirei fundo e fui abrir.

Ele é doido, tenho medo de arrombar a minha porta.

Isadora: Faz oque aqui, Faraó? - o chamei pelo vulgo.

Faraó: Precisava te ver, vai me convidar para entrar não? - suspirei pronta para dizer "não" e ele atravessa minha porta entrando.

Isadora: Nunca conheci alguém tão abusado igual a você, cara. Impressionante.

Faraó: Nem tão lindo e nem tão gostoso igual a mim, também. - convencido para caralho.

Isadora: O oque aconteceu no banheiro não muda nada! Eu continuo odiando você e te querendo o mais longe possível de mim.

Faraó parou no meio da sala, um sorriso provocador brincando nos lábios, como se nada do que eu dissesse pudesse abalar sua confiança. Ele sempre foi assim, achando que tinha o controle de tudo, inclusive de mim. E o pior é que, de certa forma, ele tinha. Porque, apesar de todas as minhas palavras e promessas, no fundo, ele sabia que mexia comigo de um jeito que eu não conseguia explicar.

Faraó: Ah, é? – Ele disse, dando um passo mais perto. : Engraçado, porque lá no banheiro você não parecia me odiar tanto assim.

Eu senti meu rosto esquentar, não de vergonha, mas de raiva. Ele adorava jogar na minha cara o que tinha acontecido, como se aquilo fosse algum tipo de vitória pra ele.

Isadora: Não confunde as coisas, Faraó. – Eu disse, cruzando os braços na defensiva. : Aquilo foi um erro. Um momento. E isso não significa que eu quero você aqui, nem agora e nem nunca mais.

Ele riu, aquele riso de quem não acredita em nada do que está ouvindo. Passou a mão pela barba, me olhando de cima a baixo, como me conhecesse mais do que eu mesma

Faraó: Fala isso, mas deixa eu ver... toda vez que eu venho aqui, você me deixa entrar. Toda vez que eu mando mensagem, você responde. – Ele chegou mais perto, parando na minha frente, o cheiro forte do perfume dele me invadindo. : Eu sou o erro que você ama cometer, né?

Eu queria empurrá-lo, mandar ele embora, mas as palavras travaram na garganta. Ele tinha esse efeito em mim, fazia meu corpo agir contra o que eu sabia que era certo. Era dificil conseguir resistir a esse filho da puta.

Era coisa de pele, seila.

Breno era perigoso, não só pela vida que ele levava, mas porque ele já tinha esse jeito, ele seria assim mesmo se não fosse um traficante.

Ele deu um sorriso de canto, aquele jeito debochado que me irritava profundamente, mas que, ao mesmo tempo, eu sabia que me atraía. Isso era o pior.

Isadora: Olha, a real é que você precisa parar de achar que pode aparecer aqui quando quiser, entrar sem ser convidado, e achar que tá tudo bem. – Eu dei um passo para trás, cruzando os braços. : O que a gente tinha era gostoso, no começo. Eu gostava da sensação de adrenalina que você me causava, mas agora, porra! você comeu a minha irmã.

Minha voz tremia de raiva, e ele sabia que eu estava no limite.

Faraó: Ela que ficava se jogando pra cima de mim, pô. Mas isso não muda nada entre nós, eu ainda sou teu.- cortei logo.

Isadora: E você, é um santo né? - dou uma risada sarcástica. : Santo Faraó, se manca né!

Faraó:Eu sei que errei, amor. Mas você também erra, todo mundo erra. – A voz dele estava mais baixa, quase um sussurro. : A diferença é que eu sempre volto pra você. Eu tô sempre aqui, não importa o que aconteça.

Ele é o maior malandro de todos.

Faraó: Teu aniversário é daqui uns dias, vai querer fazer oque?

Faço vinte daqui a uns dias, e sinceramente..pensei até em fazer uma festa, mas a isadora de antigamente parece que morreu dentro de mim, aquela que amava a farra, ser livre, curtir. Ando muito desanimada.

Isadora: Que você suma! - ele chegou mais perto de mim.

Faraó: Isso eu não posso fazer, não vou sumir da tua vida nunca.

Ele deu um passo mais perto, o cheiro dele me envolvendo como sempre, e eu podia sentir o calor de seu corpo. Por um segundo, minha respiração ficou pesada, e eu quase cedi, quase me deixei levar por aquele olhar cafajeste que já me desmontou tantas vezes.

***

E nesse triangulo amoroso você é Team quem?
#teamFarao
#TeamRene

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora