37

321 46 13
                                    

R E N A N

Tava de cabeça quente, no meu mundo tu vacilou, tu vai ser cobrado. A ordem é essa, a lei é nos que faz

Aqui cada escolha pesa. Não tem espaço pra inocência, não tem espaço pra hesitação.

Renan: Passa esse menor. - falei no radio. O garoto mal tinha dezoito, mas já tava fazendo besteira demais, metendo a mão no bolso de morador, arriscando a paz que a gente luta pra manter. Aqui, a regra é clara: vacilou, paga o preço. A gente não tá no jogo pra brincar, e não tem espaço pra moleza.

Nesse mundo, cada erro custa caro. A lei é nossa, e quem não respeita, sente o peso.

A lei do morro tem que prevalecer, e não da para ter pena de ninguém.

Tava na salinha que eu sempre costumo ficar, tava fazendo a contagem dos lucros, quem fica com essa parte é o Terror, um parceiro meu das antigas. Taquei ele com a responsa da contabilidade.

Mas o cara me pediu Ferias, ta ligado!? Azucrinou minha mente com essa parada, que precisava de uma descanso com a mulher, que o tráfico tava pior que clt e os caralhos.

Liberei ele por 15 dias, ai quem tá com essa pica sou eu.

Minha cabeça já estava doendo de tanto fazer cálculos, deixei o caderno ali de lado, e peguei no celular. Dei um giro pelas mensagens, e acabei vendo um story da isadora com contagem regressiva para seu aniversário.

"teu aniversário é amanhã? vai fazer alguma parada?"

Te falar, meu tesão por ela aumentou 1000 desde o momento que ela disse que só queria sexo, acho que já falei que gosto de conquistar né? gosto das coisas imprevisíveis.

Tudo que vem fácil demais para mim não tem graça.

" vou fazer nada bb" ela respondeu.

Pensei logo em um lugar.

" Que isso!"
"Vou te levar para curtir alguma parada, Amanhã."
"Separa teu biquíni"

"Ta tramando oque? 🤔"

{...}

Acordei de manhã bem cedinho e já me arrumei para agilizar as coisas.

Barone: Fiquei animadão quando tu chamou para ir no areal. - esfregou uma mão na outra, animado.

K2 abriu a porta do passageiro e Barone entrou atrás no carro.

Renan: Pula para trás, que a mina vai ai. - avisei.

K2: Ta gamado já? ta com ela na mira né, cachorro.

Dei uma risada seca, mas a verdade é que K2 me conhecia bem demais.

Renan: Nada disso, só quero garantir que o rolê seja na moral.

Barone: Sei... Esse papinho aí não engana ninguém. Mas já entendi, vamo garantir que ela tenha um dia pra lembrar.

Fui buscar as garotas no morro vizinho. As três já estavam aonde marquei de nos encontrar.

Abaixei o vidro do meu carro fume perto delas, isadora meteu a cara para dentro e logo abriu um sorriso largo vendo que era eu.

A mesma usava um biquíni azul na parte de cima, onde a atenção era toda para seus seios fartos, um short jeans e uma bolsa do lado. As amigas dela também estavam arrumadas.

Renan: Entrem. - destravei o carro, as duas foram no banco de trás e isadora veio na frente. : Feliz aniversário, espero que tu curta.

Isadora: Se não fosse você, eu passaria em casa. Qualquer lugar que você me levar, eu vou amar. - passei a mão em sua coxa descoberta, ela sorriu de lado, daquele jeitinho que acho lindo dela.

A gente seguiu pro areal, onde o pessoal do bonde já tinha deixado tudo no esquema. Era um lugar afastado, tranquilo, com uma vista daquelas. Sabia que Isadora ia gostar, porque ela já me disse que curte muito o mar.

Caroliny: Agora que eu parei para pensar, tamo no tipo "carro bicho" cheio de bandido, na pista. - falou nervosa e eu escutei os moleques gargalharem. : vai dar merda não? quero virar estampa de camisa não, famoso " lugar errado, hora errada" deus me livre.

k2: Ué, quer se envolver com bandido e não quer correr os riscos?

Barone: Tá com medo, sai da vida!

Isadora: Vocês não são procurados não? - perguntou olhando para mim.

Renan: Somos pô, mas quem com muito dinheiro não faz oque quer no Brasil? Tem gente na cola, é claro. Mas se tramar uma vez ou outra, da pra dar essa marola na pista. - ela assentiu, uma mão no volante e a outra a puxei para mim, tascando um beijo. : Relaxa, ta correndo risco nenhum não.

Areal é um lago enorme, com a agua azul, quase transparente. Afastado de tudo, maior lazer, tem apenas um bar proximo e um deposito de jetski, aonde eu já avisei para prepararem o meu.

Isadora: Cacete, aqui é perfeito. - falou olhando a vista.

Renan: Tô falando, não ia trazer você pra qualquer canto, não. Esse lugar aqui é nosso por hoje.

Ela sorriu, admirando a paisagem, enquanto descíamos do carro. O pessoal do bonde já tava organizando as coisas, e o clima era de tranquilidade. Tinha uma área reservada com umas cadeiras, cooler cheio e até uma churrasqueira pronta.

Isadora: Você realmente preparou tudo, hein? Confesso que tô surpresa.

Enquanto ela e as amigas se ajeitavam, chamei o cara do depósito de jet ski. Barone e K2 estavam animados também, prontos pra curtir o dia. E eu, mesmo cercado por todos, tava com a atenção só nela.

Renan: Bora da um rolé no jet? fazer uma aventura em alto mar. - sussurrei no ouvido dela.

- Instagram @ isadoracorte

Longe de qualquer vestígio de negatividade
2.0tou bebe! 🥳

0tou bebe! 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

507 curtidas.

@ dailyisa
No daily pode 😜

@ dailyisa  No daily pode 😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 curtidas

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora