MARATONA NESSE DOMINGOU DIVAS
1/3 capítulo
metas de comentários: 50M I L E N A
Eu e ele estamos caminhando em direção a minha casa quando eu senti a necessidade de perguntar a ele.
Milena: Barone? - me virei encarando seu rosto ele apenas inclinou a cabeça.
Barone: hum?
Milena: Você acredita em Deus? - ele arqueou a sobrancelha antes de dar um risinho sem graça.
Barone: Seila, não é uma parada que eu paro muito para pensar. A vida é foda, acho maneiro quem tem fé em alguma coisa, seja evangélica ou outra, só não me imagino sendo 100% fiel a uma crença.
Milena: Entendi. - respondi voltando a andar.
Barone: Por que da pergunta piralha, tá pensando em me converter? - riu e eu revirei os olhos.
Pirralha? ai que apelido chato e passado, eu ja cresci e nem meu irmão me chama assim direto igual ele.
Milena: Posso fazer outra pergunta?
Barone: A vontade querida!
Milena: Você se imagina casado e com filhos!? ou pensa em viver num eterno filme de adolescente de putaria?
Ele gargalhou até ver que eu estava perguntando de verdade.
Barone: Não me imagino nenhum dos dois, me previno para não ter filho, mas se vir, veio! Já deveria ter vindo vários falando nisso. - riu e eu calei a boca ficando quieta. : por que, esses são teus sonhos?
Milena: ru-uum não.
Na verdade eram sim, mas eu não conseguiria admitir isso para ele e parecer uma adolescente emocionada, ainda mais por ter sido ele meu primeiro beijo.
Não que eu me importasse com o que ele pensasse de mim. A qual é quem eu quero enganar?
Assim que chegamos na minha casa, abro a porta da mesma e me viro para agradecer e me despedir.
Milena: Mesmo que não era preciso, obrigada! - fiquei esperando ele ir embora. : Oque foi?
Barone: ih, vou ter que usar teu banheiro aquele churrasco não me fez bem não! - colocou a mão na barriga fazendo uma careta, abri os braços dando espaço para ele entrar na minha casa.
Na minha casa só tem um banheiro então tinha que esperar ele terminar para tomar um banho e dormir, se eu conseguisse.
Milena: Caraca demorou muito! - falo assim que vejo ele chegar na sala.
Barone: ih o que foi? Tenho que cagar com cronômetro do lado? garota controladora. - se sentou do meu lado no sofá e eu levantei. : Se eu fosse você não entrava la agora.
Fiz uma cara de nojo.
Milena: Agora que já utilizou-se do meu banheiro pode ir? - ele arqueou a sobrancelha
Barone: Está me expulsando mileninha? ou não resiste a minha presença? - tive que rir sem humor.
Garoto debochado!
Milena: Não Barone! só quero ficar sozinha com as minhas musicas. - falei simples.
Barone: com seus louvro você quis dizer. - me responder na mesma hora.
Milena: Sim, sempre ouço antes de dormir.
Barone: Como você consegue? - me pergunto, fiz minha cara de confusa : Ser fiel tanto a Deus?
Milena: Não sei, apenas sou assim.
Barone: Nunca encontrei uma pessoa igual você, com a fé que você tem! Você é jovem demais para isso, maioria das pessoas já curtiram, fizeram merda, pecaram para depois aceitar jesus, você não, você é pura! - falou na minha cara me deixando sem saber oque falar.
Milena: Posso te fazer uma última pergunta? - respirei fundo olhando pra ele que consentiu e tomei coragem : Foi realmente uma merda?...o-o- bei-jo.
Barone: Não. Eu gostei. - falou me fazendo corar instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
TienerfictieEu nunca vou ter limites quando o assunto se trata de você.