03

7.7K 454 55
                                    

R E N A N

Quem me criou foi a pista, e a minha escola foi a vida, aprendi na marra que pra mancada não tem vez, uma hora ou outra a cobrança vem.

Essa vida não é a facil não rapá, vem com essa ilusão não, nós já dorme sem saber se vai acordar com vida no dia seguinte.

É triste, mas o final é esse, a morte ou o camburão.

Eu penso pular dessa, to velhao já, minha visão é outra.

Tem maluco ai, que se amarra nessa vida perigosa, quer viver eternamente disso, eu não ja não sou desses emocionados, to nessa aí nove anos, muitos corres que tive que sofrer, muitas lutas atrás do meu.

Eu penso em juntar uma grana maneira, maneira mermo pra pelo menos apagar meu nome e sumir do mapa.

Quero encontrar uma nega também, ter várias crias nessa porra.

As vezes eu sou emocionado e caiu nessas embuscadas aí de amor.

A ultima foi a Amanda, a mina me encantou de cara, toda do jeitinho que eu gosto e pa. Colei junto, dei maior assistência, patrocinei até o salão da filha da puta.

Semanas aí, acabei descobrindo que tava de papinho gostoso com outro, dei ultima forma, agora tá aí. Comendo o pão que diabo amassou me querendo de volta.

Renan: os dois mil ta aí, todo suporte que meu relikia merece. - dei um paco de dinheiro a mulher do cheiro-verde, meu braço que morreu ontem.

: obrigada mesmo Renê, o enterro e a oração vai ser as duas horas, se você quiser ir.

Renan: vou lá sim, me despedir do amigo. - respondi, ela acenou abaixando a cabeça e saiu da sala.

Cheiro-verde era meu fielzao, meu segurança, morreu como homem, deixou mulher e filha pequena, eu vou continuar mandando uma meta maneira pra elas.

: maconha da braba, pó, crack, vem viciado, vem viciado! - passei pela esquina ouvindo um vapor meu gritando.

Avistei k2 e barone bebendo uma breja e caminhei até lá!

Renan: tão com a vida ganha né filhos da puta! - puxei a cadeira ouvindo eles rir e logo k2 acena pro cara trazer mais um copo.

Barone: olha que xuxuzinho. - riu barone pro telefone e me mostrou a foto de uma garota no espelho.

K2: gostosinha, de onde? - respondeu k2

Barone: toda safada, essa com carinhas de santa engana. - respondeu, k2 deu maior gritao para outra pessoa na rua.

Olhei vendo a de menor, Milena, irmã dele, a crente. Novinha toda no caminho certo de deus, ela vem até nós com cara de cansada, e soava, também usava uma saia quase até o pé.

Milena: oi irmão. - respondeu e acenou para nós ela é toda acanhada gosta de bandido não, mas se da mo bem com nós. — culto hoje foi uma bençã orei por você.

Barone: orou por mim também? - respondeu Barone e ela deu um sorriso tímido consentindo.

K2: fala pra mãe que hoje eu vou jantar em casa. - ela concordou e saiu andando.

Renan: Como que pode né!? Você e sua mãe serem tudo de ruim, e a mileninha ser um anjo? - perguntei.

K2: Anjo!? aquela garota é sonsinha!

Barone: Ela é adotada certeza, ela é gata e tu é
horroroso. - falou rindo.

K2: Tu chamou minha irmã de Gata? - gritou correndo na direção dele que se levanto rápido gastando a onda dele. : Seu filho da puta tira o olho da minha irmã.

votem e comentemmm

Amor sem limites Onde histórias criam vida. Descubra agora